Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCriminosos furtam duas novilhas de propriedade rural próximo ao distrito de Olhos...

Criminosos furtam duas novilhas de propriedade rural próximo ao distrito de Olhos D’água, em João Pinheiro

Fazendeiro notou o furto e acionou a polícia

Publicado em

Duas novilhas de aproximadamente dois anos de idade foram furtadas de uma fazenda localizada próximo ao distrito de Olhos D’água, em João Pinheiro, no início do mês de outubro. Os animais não foram localizados até o momento e a polícia já foi comunicada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que os animais tratam-se de duas novilhas neloradas, uma branca e uma preta, de aproximadamente dois anos de idade. O fazendeiro notou o furto no dia 04 de outubro quando andava pelos pastos de sua propriedade.

A vítima chegou a procurar nas fazendas vizinhas, mas infelizmente não encontrou as novilhas. Uma ocorrência de furto foi registrada, mas o homem não apontou suspeitos. Informações que levem ao paradeiro das novilhas devem ser repassadas à PM imediatamente.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos