Criminosos furtam mais de 2 mil metros de cerca de fazenda da zona rural de Brasilândia de Minas

O proprietário chegou na fazenda e ficou surpreso quando viu que a cerca havia sumido

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas registrou um furto inusitado na zona rural do município na manhã da última segunda-feira (09). Mais de 2 quilômetros de cerca foram subtraídos por criminosos ainda não identificados.

O JP Agora apurou que a cerca estava devidamente instalada na propriedade, o que não impediu a ação dos criminosos, que desmontaram mais de 2 mil metros do arame para furtar. A surpresa da vítima foi enorme, já que a situação é um tanto quanto incomum.

O fazendeiro descobriu pegadas no local, mas não soube apontar nenhum suspeito. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pelo certo
3 meses atrás

Tem dois ferro velho na cidade que está comprando de tudo principalmente coisas roubadas.

A que ponto chegamos.
3 meses atrás

Se “roubam” cerca assim é pq tem quem compra produto dszse jeito. Interceptação é tão grave quanto o furto.

paulo fernando
3 meses atrás

o brasil nao e pra amador roubar cerca credo

Irônico
3 meses atrás

Agr os criminosos não precisam mais pular a cerca! ??

VozdaVerdade?
3 meses atrás

Se não for tomada logo uma Atitude do Ministério Público, junto as Forças de Segurança como a P.Civil é Militar. Contra essa indústria do “Ferro Velho” que vem alimentando o Mercado do Crime de Receptação. Ficará Difícil para a População…Será que não terá nenhuma atitude das Forças de Segurança Locais? @MPEMG @PCMG @PMMG… Para cima deles, confiamos em vocês !

Zezão
3 meses atrás

O valor que está o arame liso , fica fácil de vender no mercado negro e depois da cerca pronta não tem como provar que foi produto ilícito

PapoReto?
3 meses atrás

Hora de quem tiver informações anônimas de possíveis autores e vendedores, informar a Polícia Militar, para que seja mostrado a Sociedade de Brasilândia quem são os Verdadeiros Ladrões da Cidade…

Pessoa de bem
3 meses atrás

Não é incomum, aquele assentamento de sem terra da Lagoa grande ta cheio de ladrão que fazem isso direto!!! A maioria ali é ladrão, roubam além de arame liso, gado, e acredite! Até colchetes!!! Pasmem. Não prestam.

Eu
3 meses atrás

credo Brasilândia so tem malandro todo dia uma coisa, vamos pedir a civil e militar de jp passar lá uma semana que resolver

Eu
3 meses atrás
Resposta para  Eu

Até parece aí em JP não está nada de diferente daqui

Xudu
3 meses atrás
Resposta para  Eu

Kkkkk este João Pinheiro tem ate gangues. Eu li aqui no jp

Pro
3 meses atrás
Resposta para  Xudu

Se brasilandia fosse do tamanho de jp nem ia imaginar como seria

Nicolas kage
3 meses atrás
Resposta para  Eu

Malandro kkkkkkk …pagam de malandro ne ,isso certamente alguém que precisa do arame encomendou os noiados pra ir buscar kkkk ….aí logo logo vira uma cidade sem lei ……ue cade o tenente que diz ia mudar Brasilândia ,que ia fazer acontecer ……..o segredo é trocar todo ano o policiamento dessa cidade,policia muito tempo nessa cidade, relaxam demais, criam muitos vínculos de amizades e ,esquecem de dedicar de fato a função,

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias