João Pinheiro bate mil casos ativos de Covid-19 no último sábado; 192 pessoas testaram positivo no fim de semana

O número de infectados atualmente sofreu uma ligeira queda no domingo

O novo surto de Covid-19 que atinge a cidade de João Pinheiro alcançou a casa dos quatro dígitos no último sábado, 29 de janeiro de 2022. Com 107 registros positivos na sexta e outros 37 no sábado, o número de casos ativos foi a 1.002. No domingo (30), outras 48 pessoas testaram positivo.

A UTI de João Pinheiro segue com quatro pacientes internados. A enfermaria, por sua vez, está vazia. Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde de João Pinheiro registrou 107 novos casos. No sábado, foram 37 novos casos e, no domingo, outros 48.

No momento, o município tem 985 pessoas infectadas atualmente. A taxa de contaminação continua altíssima, por isso, é importantíssimo que, além da vacina, a população continue tomando os cuidados preventivos como utilização de máscara e álcool gel para higienização das mãos.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé toba
3 meses atrás

Já está em. 1000, vamos fazer uma festa pra comemorar essa marca

DELTON
3 meses atrás
Resposta para  Zé toba

vamo que vamo

Só mais um cidadão sendo enganado
3 meses atrás
Resposta para  Zé toba

Demorou, o vice prefeito Lúcio Flávio vai patrocinar

Bebê da mamãe
3 meses atrás

Tem q dar é mais essas piranhas com fogo no c* é esses corno em festa da é nisso

Capitão do exército
3 meses atrás

E as festa continuam, parabéns administração pública, belo trabalho.

Toin
3 meses atrás

Até sexta bate 1500
Infelizmente

Só mais um cidadão sendo enganado
3 meses atrás

Fim d semana teve festa q o vice prefeito patrocinou , o som tava d estralar eu moro no Esplanada e não consegui dormir direito por conta do barulho falta de respeito com o cidadão fazer festa pra encher a cidade d covid

Chuva
3 meses atrás

Tem que aumentar mesmo, pq o prefeito não para as festas, vai so subindo

ninguem
3 meses atrás

È só todo mundo vacinar, de 1000 pessoas infectadas 4 estão na UTI, a regra e clara, se vacinou não corre risco de se tornar um caso grave e parar na para UTI se não se vacinou tem sérios riscos de parar na UTI, falei uma vez e falo novamente, JP AGORA deveria apurar se os pacientes que estão na UTI estão vacinados.

Maldade
3 meses atrás

Tinha q esclarecer se é a variante Omicron pq se for não adianta essas vacinas.

Artigos relacionados

Últimas Notícias