Crueldade: cachorros são envenenados com chumbinho em Paracatu e população se revolta

Casos foram registrados na terça-feira (02)

Três cachorros foram envenenados na noite da última terça-feira (02) no Bairro Cidade Nova, em Paracatu. A cena de crueldade chocou a população da cidade e revelou a sensação de impunidade para os malfeitores, mesmo com a legislação nacional severa contra os maus tratos.

Os animais pertenciam a uma moradora da Rua Valter de Pinho e morreram na hora. O veneno foi posto pelo criminoso em pedaços de frango, que foram encontrados próximo ao local pela dona dos animais. Existe a suspeita de que outros animais também tenham ingerido o alimento envenenado.

Outro caso de envenenamento de animais foi registrado no Bairro Bela Vista, também em Paracatu. Na ocasião, o veneno foi colocado em lixos, vitimando cinco gatos e três cachorros.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Daniela Gardini, Perita Criminal e Voluntária de Ongs de proteção aos animais, comentou o

A pena para quem comete este tipo de crime contra animais varia de 2 a 5 anos de prisão, de acordo com a Lei Sansão. Denuncie no 181 ou 190.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
É EXTREMAMENTE REVOLTANTE UMA ATROSIDADE DES COANI
1 mês atrás

Que esses vermes…covardes…desalmados…sejam consumidos por um câncer maligno…sem palavras pra descrever tamanha covardia contra seres indefesos como os animais…e EXTREMAMENTE REVOLTANTE.

Sherlock Holmes
1 mês atrás

Não precisa ser investigador para descobrir uma coisa.

Se os três animais comeram ao mesmo tempo, é porquê estavam com fome.

Animais bem alimentados, não comem o que outra pessoa dá.

Cadê a responsabilidade do proprietário?

Todos querem ter um cão de estimação.

Mas ninguém quer cuidar de verdade.

Pergunta no petshop quantas pessoas chegam e pedem a ração mais barata que tiver?

Isabella
1 mês atrás
Resposta para  Sherlock Holmes

Não é bem assim, amigo. Cães que comem só ração ficam loucos quando veem um pedaço de carne. Poderiam estar de barriguinha cheia que comeriam o frango do mesmo jeito. O erro do proprietário foi deixar os animais sozinhos na rua. Eu tinha o hábito de fazer isso, até que um dia dois dos meus cães comeram comida envenenada. Por sorte (e por Deus), consegui chegar no veterinário a tempo de salvar os dois. Depois disso, nunca mais deixei eles passearem sozinhos. Infelizmente essa moça não teve a mesma sorte. É muito triste. Como tem gente ruim nesse mundo!

Suelem
29 dias atrás
Resposta para  Isabella

Concordo plenamente

Sinceridade
29 dias atrás
Resposta para  Sherlock Holmes

VOCE É UM LIXO UM VERME DESPREZÍVEL. OS ANIMAIS ERA DE UMA MORADORA DE RUA, E ERAM BEM CUIDADOS SIM, SE VÊ COMO ELES ESTAVAM GORDINHOS. O BICHINHO É INOCENTE E COME A COISAS QUE OUTROS DÃO PRA ELES. PARA DE VOMITAR MERDA SEM SABER DE NADA SEU VERME

Eu
28 dias atrás
Resposta para  Sherlock Holmes

Tá bom, troll. É igual, mesmo se vc tiver de barriga cheia, e alguém jogar um chumaço de capim pra vc, vc vai comer por instinto.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias