Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCrueldade: cachorros são envenenados com chumbinho em Paracatu e população se revolta

Crueldade: cachorros são envenenados com chumbinho em Paracatu e população se revolta

Casos foram registrados na terça-feira (02)

Publicado em

Três cachorros foram envenenados na noite da última terça-feira (02) no Bairro Cidade Nova, em Paracatu. A cena de crueldade chocou a população da cidade e revelou a sensação de impunidade para os malfeitores, mesmo com a legislação nacional severa contra os maus tratos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os animais pertenciam a uma moradora da Rua Valter de Pinho e morreram na hora. O veneno foi posto pelo criminoso em pedaços de frango, que foram encontrados próximo ao local pela dona dos animais. Existe a suspeita de que outros animais também tenham ingerido o alimento envenenado.

Outro caso de envenenamento de animais foi registrado no Bairro Bela Vista, também em Paracatu. Na ocasião, o veneno foi colocado em lixos, vitimando cinco gatos e três cachorros.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Daniela Gardini, Perita Criminal e Voluntária de Ongs de proteção aos animais, comentou o

A pena para quem comete este tipo de crime contra animais varia de 2 a 5 anos de prisão, de acordo com a Lei Sansão. Denuncie no 181 ou 190.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
É EXTREMAMENTE REVOLTANTE UMA ATROSIDADE DES COANI
10 meses atrás

Que esses vermes…covardes…desalmados…sejam consumidos por um câncer maligno…sem palavras pra descrever tamanha covardia contra seres indefesos como os animais…e EXTREMAMENTE REVOLTANTE.

Sherlock Holmes
10 meses atrás

Não precisa ser investigador para descobrir uma coisa.

Se os três animais comeram ao mesmo tempo, é porquê estavam com fome.

Animais bem alimentados, não comem o que outra pessoa dá.

Cadê a responsabilidade do proprietário?

Todos querem ter um cão de estimação.

Mas ninguém quer cuidar de verdade.

Pergunta no petshop quantas pessoas chegam e pedem a ração mais barata que tiver?

Isabella
10 meses atrás
Resposta para  Sherlock Holmes

Não é bem assim, amigo. Cães que comem só ração ficam loucos quando veem um pedaço de carne. Poderiam estar de barriguinha cheia que comeriam o frango do mesmo jeito. O erro do proprietário foi deixar os animais sozinhos na rua. Eu tinha o hábito de fazer isso, até que um dia dois dos meus cães comeram comida envenenada. Por sorte (e por Deus), consegui chegar no veterinário a tempo de salvar os dois. Depois disso, nunca mais deixei eles passearem sozinhos. Infelizmente essa moça não teve a mesma sorte. É muito triste. Como tem gente ruim nesse mundo!

Suelem
10 meses atrás
Resposta para  Isabella

Concordo plenamente

Sinceridade
10 meses atrás
Resposta para  Sherlock Holmes

VOCE É UM LIXO UM VERME DESPREZÍVEL. OS ANIMAIS ERA DE UMA MORADORA DE RUA, E ERAM BEM CUIDADOS SIM, SE VÊ COMO ELES ESTAVAM GORDINHOS. O BICHINHO É INOCENTE E COME A COISAS QUE OUTROS DÃO PRA ELES. PARA DE VOMITAR MERDA SEM SABER DE NADA SEU VERME

Eu
10 meses atrás
Resposta para  Sherlock Holmes

Tá bom, troll. É igual, mesmo se vc tiver de barriga cheia, e alguém jogar um chumaço de capim pra vc, vc vai comer por instinto.

Publicidade

mais artigos