Covid-19: João Pinheiro não registra novos óbitos há 7 dias; 9 casos foram confirmados nas últimas 24 horas

Dados são da Secretaria de Saúde Municipal

A esperança pelo fim da pandemia está presente em todo o mundo. Com o avanço da vacinação, os governos têm tomado medidas para a volta à normalidade, impulsionados, também, pelos números de novos casos e óbitos, os quais melhoram ainda mais a cada dia. Em João Pinheiro, já são 07 dias sem registrar nenhum novo óbito e a média de contaminação segue estável.

O boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira (03) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de 09 novos casos de Covid-19. O número de infectados atualmente subiu para 56 e uma pessoa segue internada na UTI.

Com a nova atualização de ontem (03), João Pinheiro chegou à marca de 07 dias sem nenhum óbito suspeito de Covid-19. Já são 5.556 pinheirenses que contraíram a infecção e conseguiram se recuperar por completo. Óbitos somam 111.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

75.623 doses de vacina foram recebidas pelo município. No total, 37.317 pinheirenses já receberam a primeira dose do imunizante, 24.862 já receberam a segunda dose, 1.810 receberam dose única e 1.961 terceiras doses foram aplicadas.

Atualmente, João Pinheiro tem 9.673 segundas doses disponíveis para aplicação. Vacine-se já. Procure o posto de saúde mais próximo e garanta a imunização contra o coronavírus.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias