InícioCidadeCurto em som automotivo causa incêndio em veículo na cidade de João...

Curto em som automotivo causa incêndio em veículo na cidade de João Pinheiro; proprietário ficou ferido

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de 1 e 2 graus sofridas enquanto tentava apagar as chamas

Publicado em

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro combateu um incêndio em veículo na madrugada deste domingo, 08 de outubro, e socorreu o proprietário que sofreu queimaduras de 1 e 2 graus. As chamas começaram com um curto circuito no som automotivo e o veículo ficou bastante danificado.

O pedido de socorro foi atendido no quartel do Corpo de Bombeiros por volta das 04:30h deste domingo (08). O chamado informava um incêndio em veículo que estava guardado na garagem, o que estava ocasionando riscos à casa e às residências vizinhas. Então, uma guarnição deslocou-se até o local imediatamente.

Os militares se depararam com as chamas muito intensas e muito altas. Foram necessários 20 minutos de combate direto com utilização de cerca de 3 mil litros de água para extinguir completamente o fogo. O proprietário do veículo estava dentro de casa aguardando por socorro. Ele sofreu queimaduras de 1 e 2 graus quando tentava desesperadamente apagar o incêndio.

Os bombeiros constataram que o fogo iniciou-se com um curto circuito na parte elétrica do veículo, especificamente pelo fato de o proprietário estar recarregando as baterias do som automotivo quando tudo começou. Apesar do trabalho incessante do Corpo de Bombeiros, o veículo ficou bastante danificado, assim como o telhado da garagem. A guarnição fez rescaldo e orientou os ocupantes da residência sobre providências a serem tomadas referente aos danos materiais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motoboy
7 meses atrás

Foda!! Tomara ele consegue carro de vota 🤙