InícioCidadeDe Zezé di Camargo a Luan Pereira: Prefeitura anuncia atrações da festa...

De Zezé di Camargo a Luan Pereira: Prefeitura anuncia atrações da festa de aniversário de João Pinheiro

Os shows confirmados agradaram o público após o anúncio na Rádio Nova FM nesta sexta-feira (07)

Publicado em

A festa do 113° Aniversário de João Pinheiro já tem datas e atrações confirmadas, com portões abertos todos os dias. Os shows foram anunciados pelo Prefeito Edmar Xavier nesta sexta-feira, 07 de junho, na Rádio Nova FM. Confira a grade a seguir.

A festa, bastante aguardada pelos pinheirenses, superou as expectativas. Antes do anúncio, havia questionamentos sobre quais atrações celebrariam os 113 anos de João Pinheiro, com frequentes comparações a eventos de outros municípios.

O local da festa ainda não foi confirmado, mas o executivo da cidade está considerando a Praça Redonda, o Parque do Povo (próximo ao Rotary no bairro Divinópolis, onde aconteceu a última festa de exposição organizada por Jair Queiroz) e o Parque de Exposições.

Segundo apuração do JP Agora, neste ano o Camarote continua e o rodeio também. Informações sobre os preços da comida e bebida ainda não foram divulgadas, mas o erro da edição passada não deverá se repetir, pois foi muito criticado na internet.

Com as atrações divulgadas, a grande maioria dos pinheirenses aprovou as escolhas, aumentando a expectativa em relação ao local do evento.

  • Sexta-feira, 06 de setembro: Zezé de Camargo, da antiga dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, dará início às comemorações.
  • Sábado, 07 de setembro: Luan Pereira se apresentará em João Pinheiro pela primeira vez, trazendo todas as suas músicas que dominam as redes sociais e as paradas de sucesso.
  • Domingo, 08 de setembro: Matheus & Kauan, donos de grandes sucessos como “Que Sorte a Nossa”, “Quarta Cadeira” e “Vou ter que Superar”, prometem agitar o público pinheirense que comparecerá em peso.
  • Segunda-feira, 09 de setembro: Bruno Rosa e a dupla Clayton e Romário chegam para cantar os parabéns para João Pinheiro. Os artistas estão no auge do sucesso e são bastante queridos em solo pinheirense.

As atrações agradaram o público após o anúncio, conforme apontam as manifestações nas redes sociais. Os valores das atrações e demais despesas da festa estarão disponíveis no Portal da Transparência muito em breve, e o JP Agora vai acompanhar de perto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
14 dias atrás

Esse negócio do município pagar esses indivíduos para fazerem show para a população, nunca consegui entender. Se a pessoa quer assistir a esses arremedos de música, que pague por isso. Quem sabe até esses cantores de araque não ganhem rios de dinheiro. Afinal de contas quem iria para esses eventos seria o pessoal de mal gosto. Município, estado, país, ou que quer que seja, tem de investir na comunidade, e não encher os bolsos desses cantores de boteco.

Pessoa
14 dias atrás

Na origem de tudo está esse péssimo hábito de contratação direta de artistas pelo Poder Público. Liberais de todas as tendências enchem a boca para defender privatizações e a diminuição do Estado, mas até agora não vi nenhum deles criticar esse esbanjamento de dinheiro público. Municípios, Estados, País têm obrigações sociais (saúde, segurança, educação…). Não são empresários de músicos e nem promotores de eventos. Essa prática deveria ser proibida e ponto final.

Caixeta
14 dias atrás

Enquanto muitos estão morrendo com sérias dificuldades nos estabelecimentos públicos de saúde em que não resolvem o problema e também não transferem para onde se resolve, a prefeitura torrando dinheiro público.

Pinheirense
15 dias atrás

Por que não utiliza o dinheiro que é gasto com esses artistas para realizar obras necessárias na cidade, como combate a pernilongo e mosquito, asfalto de ruas, ou assistência social ? A ONG paraíso das patinhas, que auxilia animais abandonados, por ex, está precisando de ajuda em alimento, remédio, etc…

Cidadão pinheirense
14 dias atrás

Pouca vergonha em quanto a população esta morrendo por falta de medicos conpetente enjeção a gente toma na farmacia

Veio
13 dias atrás

Eu fico daqui procurando uma explicação para esse tipo de evento nos postos de saúde não tem médico nas farmácias não tem nem dipirona para agente agora gasta milhões com quem não está nem aí faça mil favor ne

Filhos da Anarquia
14 dias atrás

Tava precisando, pq lagoa grande e Brasilândia estão passando na frente de Jp em termos de shows .

Trabalhador JP
15 dias atrás

Despedida boa Prefeito!

Dilma José Lima
14 dias atrás
Resposta para  Trabalhador JP

Despedida do prefeito mas é ele lembrado sempre no coração ❤️ dos pinheirense que jamais será esquecido. Edimar Xavier Maciel melhor prefeito de João Pinheiro e dos municípios.