InícioCidadeFuga alucinada de motociclista armado termina em acidente no Centro de João...

Fuga alucinada de motociclista armado termina em acidente no Centro de João Pinheiro; veja o vídeo da batida

Perseguição iniciou-se na Rua João Canuto de Faria e progrediu até o Centro 

Publicado em

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (07) em João Pinheiro. Armado, o jovem que tentava fugir da PM colidiu contra um veículo e ficou ferido.

Segundo apurado pelo JP Agora, uma guarnição da PM patrulhava a Rua João Canuto de Faria quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ambos possuíam um volume na cintura que aparentava ser arma de fogo.

Diante da suspeita, a equipe deu ordem de parada, mas o piloto desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade, atravessando diversos cruzamentos e trafegando na contramão. Ao passar pela BR-040, o piloto diminuiu a velocidade e o garupa conseguiu fugir sentido ao Bairro Novo Floresta.

De lá, o piloto seguiu a fuga pela Avenida Gerson Rios em alta velocidade, até que bateu na lateral de um Renault Oroch e caiu da motocicleta. O veículo ainda bateu em outro que estava estacionado. A PM acionou o resgate para o piloto, um jovem de 19 anos. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Na queda, o piloto deixou cair a arma de fogo que portava. Tratava-se de uma pistola calibre .380 carregada com 12 munições. Ele ainda portava mais cinco munições dentro de uma meia. O material foi apreendido e o indivíduo segue sob escolta policial internado no Hospital Municipal de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
15 dias atrás

Vaso ruim não quebra mesmo, aí agora o dono do carro só no prejuízo.

Hombre
15 dias atrás

Tem é que se fuder mesmo, deu fuga pq tava devendo

PM
15 dias atrás

Nome do meliante?

Falando a verdade
14 dias atrás

Tem muito morador bom no cais! trabalhador. mais essa rua Joao Canudo de Farias tem dois bares ali e monte de malandro vendendo drogas até de madrugada, Polícia militar vamos acordar fazer um limpa sou morador do clube do cavalo e tenho medo passar ali.

Kkkk
12 dias atrás
Resposta para  Falando a verdade

Medroso do caraio vira homem , dua mulher deve fazer fio terra em vc kkkkkkk

Morado dos caos
13 dias atrás

Se vc é do clube do cavalo não tem que passar nos cais fica quieto lá com as eguas

Kkkk
12 dias atrás
Resposta para  Morado dos caos

Kkkkk