A Deboxe Produções, Eventos e Agenciamentos Artísticos emitiu uma nota para esclarecer as centenas de reclamações a respeito do evento Balada Deboxe, realizada em João Pinheiro no último fim de semana. Em resumo, eles alegaram que a responsabilidade pelos pontos objetos das reclamações eram do contratante, mas, mesmo assim, se comprometeram a realizar outro evento na cidade em breve. Confira a íntegra da nota a seguir.
O JP Agora acompanhou a repercussão da festa pelas redes sociais, principalmente pelo perfil de entretenimento @joaolademinas, que compartilhou vários depoimentos de pessoas que não gostaram da festa. As reclamações, basicamente, consistiam na má organização do evento. Uma briga entre seguranças e um casal, inclusive, virou caso de polícia.
Em vista disso, a Deboxe Produções, Eventos e Agenciamentos Artísticos emitiu a nota, que começa esclarecendo que a Deboxe pode ser equiparada a um artista que foi contratado para o evento, de modo que as questões referentes a organização, o que foi objeto das reclamações, eram de inteira responsabilidade do contratante.
“A Deboxe é uma empresa/artista, onde participa de eventos levando sua marca, os carros e atrações para que a festa seja realizada da melhor forma possível, entretanto, a Deboxe é uma artista do evento, na data em questão prestamos serviço a um grupo de empresários que realizaram o evento Balada Deboxe João Pinheiro, onde toda responsabilidade de escolha de local, contratação de terceirizados, montagem de estruturas, equipes de segurança, bares e afins, são de inteira responsabilidade do contratante.”
A nota segue lamentando os episódios que desagradaram o público e, ao final, a Deboxe se comprometeu a realizar outro evento em João Pinheiro com a qualidade conhecida, que conferiu a ela, segundo afirma, o título de melhor balada automotiva do mundo. Confira a integra a seguir.
Vende a marca pro cara fazer a festa da nisso povo mala demais
Morro, estrada de chão e gente tola… acaba nunca!
Essa notinha aí é para enganar trouxa. Quem tava lá viu que ninguém que tava trabalhando era de João Pinheiro. O bar e a segurança era tudo de fora. Tudo desse deboche ai. Não tinha banheiro, chão de terrra, bar ruim, segurança ruim, tudo ruim. E ainda vai ter besta que vai cair nessa denovo. Devia era devolver a grana de quem foi e morrer com o assunto.
Diz q até os traficantes eram de fora, nem os de jp puderam vender la
Nem o som da festa prestou, som baixo e sem equalização correta.