Denúncia anônima ajuda PM a prender autores de furto a veículo em Brasilândia de Minas

O veículo foi furtado da garagem de uma residência; autores foram presos um dia depois e confessaram o crime

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas conseguiu localizar um Fiat Uno furtado menos de 24 horas depois do crime graças ao auxílio da população, que apontou quem seriam os autores através de uma denúncia anônima. O carro foi furtado na noite de sexta-feira (26) e localizado no final da tarde de sábado (27) escondido em um matagal.

A vítima que acionou a Polícia Militar é irmã do proprietário do veículo e estava cuidando da residência onde o carro se encontrava enquanto o irmão viajava. Ela contou que foi até a residência pela última vez no dia 24 de março e retornou na última sexta-feira 26 para dar uma olhada no veículo e na casa, quando então notou o furto.

Além do carro, os criminosos levaram uma TV de 32 polegadas. O Fiat Uno estava envelopado na cor verde e o interior dele também era verde abacate, o que em tese facilitaria as buscas. Ainda na noite do crime, os militares receberam uma denúncia anônima apontando que dois homens foram vistos com o veículo em uma lanchonete comprando sanduíches, mas não foram localizados.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Os policiais continuaram os rastreamentos no dia seguinte, até que receberam uma denúncia anônima apontando que os autores do crime seriam dois rapazes, um adolescente de 17 e outro jovem de 22. O menor de idade foi encontrado na Rua Afonso Pereira e, após ser questionado, entregou o local onde o veículo estava escondido e confirmou que o segundo autor era o jovem de 22 anos que já estava sendo procurado.

O segundo autor foi localizado na Rua Napoleão andando tranquilamente. Detidos, os dois conduziram os policiais até o local onde o carro estava. Tratava-se de um matagal denso e de difícil acesso, onde o veículo se camuflou em razão da sua cor. O jovem foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias