Denúncias anônimas levam a prisão de suspeito de tráfico no bairro Cais em João Pinheiro

07 tabletes de maconha, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos com o suspeito

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste último domingo (7) no bairro Mangabeiras (Cais) na cidade de João Pinheiro. Ele é suspeito de praticar tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu um telefone celular, 7 tabletes grandes de maconha, uma balança de precisão e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.

O suspeito Ramon Firmino Gonçalves, conhecido como Negão, foi apontado por denúncias anônimas que informavam que ele estava carregando drogas. Ao receberem a denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram 7 tabletes de maconha em seu quarto.

O suspeito assumiu ser o dono das drogas e foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. A polícia ressalta que o suspeito Ramon é bastante conhecido pela prática de tráfico de drogas.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
1 ano atrás

PRENDE MACONHA E BRABO DEIXA AS PESSOAS PITA EM PAZ
 

Artigos relacionados

Últimas Notícias