20.5 C
João Pinheiro
sexta-feira, abril 23, 2021

Depois de 10 dias entubada, pinheirense de 59 anos recebe alta da UTI e família celebra

Telma Aparecida José Silva precisou ser entubada poucos dias depois que descobriu que estava contaminada

A nova onda da Covid-19 está mais forte e mais letal. Os infectados têm apresentado piora repentina e perda de saturação muito rápido. Foi o caso de Telma Aparecida José Silva, que passou 10 dias entubada e, graças a Deus, recebeu alta da UTI na última terça-feira, 30 de março.

O JP Agora entrevistou Roniele, filha de Telma, que nos contou sobre o caso da mãe. O diagnóstico veio no dia 15 de março, acompanhado de sintomas gripais fortes, até que Telma foi levada para a UPA na noite do dia 18.

Na UPA, os profissionais da saúde já notaram a necessidade de levá-la para o Hospital Municipal. Na manhã do dia seguinte, ela foi transferida para a clínica e à noite sua saturação caiu para 50%. A necessidade de ir para a UTI era imediata.

Telma foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo ainda na noite do dia 19 e foi entubada imediatamente. Neste momento, Roniele conta que a família se desesperou, mas a fé de todos foi maior.

Familiares se reuniram em oração, virando noites rezando o Rosário, segundo contou Roniele. 10 longos dias se passaram até que Telma conseguiu se recuperar e sair da UTI. Hoje, ela permanece na enfermaria completando sua recuperação e deve receber alta nos próximos dias.

Teste de fé, alívio e esperança

Roniele diz que passar por essa provação não foi nada fácil. O desespero, medo e preocupação eram constantes, mas a fé alimentava as esperanças da família todos os dias.

“É tudo muito desesperador, uma dor tremenda, mas aí depois Deus vai animando a gente, dando forças, a fé vai aumentando.”

Telma não tem nenhuma comorbidade que pudesse agravar seu quadro. Sua saúde foi restaurada graças ao trabalho da equipe de profissionais da saúde de João Pinheiro – MG, que serviram como instrumentos divinos durante toda a trajetória, afirmou Roniele.

A filha deixou uma mensagem de esperança para todos aqueles que passam pela mesma situação neste momento.

“Confie em Deus, Ele é a única esperança. Ele nos fortalece todos os dias, que todos possam confiar em Deus e pedir que aumente a fé.”

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mãe de aluno
21 dias atrás

E muito bom ver esse tipo de notícia,deixa nossa fé mais forte,com mais esperança de dias melhores, parabéns equipe do JP ,por essa publicação, parabéns equipe médica,Deus continue abençoando essa paciente.

Celmi
21 dias atrás

Deus Deus Deuspois a mao sobre ela

Abençoada por Deus.
21 dias atrás

Glória a Deus no mais alto dos céus! Saúde pra essa paciente e esperança para aqueles que esperam no Senhor.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias