Motociclista que se envolveu em acidente foi transferido para Patos de Minas

Douglas Silva tem 21 anos e está em estado grave

O jovem motociclista de apenas 21 anos que se acidentou na noite de ontem (31) sofreu múltiplas fraturas e precisou ser transferido para Patos de Minas – MG.

Douglas Silva estava trabalhando fazendo entregas quando se envolveu no acidente. Ele foi socorrido até a UPA, onde foram constatadas múltiplas fraturas.

O motociclista fraturou o fêmur, a tíbia e a fíbula da perna esquerda. Ainda, lesionou a mandíbula, sofreu um traumatismo craniano, que ocasionou um edema cerebral, e também uma contusão pulmonar.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O paciente foi transferido para Patos de Minas na madrugada de hoje depois dos primeiros atendimentos para uma avaliação neurológica.

O acidente

O acidente foi registrado por volta das 20:30 horas. O jovem motociclista colidiu de frente com uma Saveiro da Via 040 no perímetro urbano da BR – 040 em João Pinheiro depois que tentou acessar a rodovia por um acesso irregular próximo ao radar eletrônico.

Informações ainda não confirmadas apontam que o veículo envolvido no acidente trafegava em alta velocidade pela rodovia.

Com o impacto da colisão, a Pop 100 foi parar embaixo da Saveiro e o motociclista foi arremessado. Infelizmente o jovem foi resgatado em estado grave de saúde.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoado
9 meses atrás

Senhor meu DEUS eu te peço abençoe a vida deste jovem, da ele a vitória cai por terra toda enfermidade em nome de JESUS amém.

Ana
9 meses atrás
Resposta para  Abençoado

Amém ??

Elcio
9 meses atrás

Vamo rezar por ele pessoal! Jovem assim não pode chegar a falecer nao

Jesiane Andrade
9 meses atrás

Deus tenha misericórdia. Ele vai sair dessa.

Brasileiro
9 meses atrás

Que Deus ilumine os médicos que vão atender esse jovem, para que ele seja bem medicado e se recupere! ????

Cada um com seus deveres e direitos
9 meses atrás

Que o Senhor na sua infinita misericórdia cumpra a vontade dele na vida desse jovem… E que ele e todos tenha conhecimento dos fatos aprendam com esse erro. Regras são pra ser respeitadas.

Esquisito
9 meses atrás

Alta velocidade com certeza tava não o veículo, pq ele possui monitoramento via satélite. Velocidade de 70km /h. E ali tem o radar eletrônico.

Sensato
9 meses atrás
Resposta para  Esquisito

Que deus Possa recuperar a saúde desse jovem o mais breve possível,mas foi fazer coisa errada e infelizmente deu nisso

Eliane dos Santos Araújo Eliane
9 meses atrás
Resposta para  Esquisito

Esse comentário é desnecessário nesse momento a vítima não da sua família e sim da minha então respeite a dor do familiares ok

Pensativo
9 meses atrás

Deus e maior,ele vai agir na vida desse jovem, ninguém se acidenta de propósito…

Artigos relacionados

Últimas Notícias