28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Motociclista que se envolveu em acidente foi transferido para Patos de Minas

Douglas Silva tem 21 anos e está em estado grave

O jovem motociclista de apenas 21 anos que se acidentou na noite de ontem (31) sofreu múltiplas fraturas e precisou ser transferido para Patos de Minas – MG.

Douglas Silva estava trabalhando fazendo entregas quando se envolveu no acidente. Ele foi socorrido até a UPA, onde foram constatadas múltiplas fraturas.

O motociclista fraturou o fêmur, a tíbia e a fíbula da perna esquerda. Ainda, lesionou a mandíbula, sofreu um traumatismo craniano, que ocasionou um edema cerebral, e também uma contusão pulmonar.

O paciente foi transferido para Patos de Minas na madrugada de hoje depois dos primeiros atendimentos para uma avaliação neurológica.

O acidente

O acidente foi registrado por volta das 20:30 horas. O jovem motociclista colidiu de frente com uma Saveiro da Via 040 no perímetro urbano da BR – 040 em João Pinheiro depois que tentou acessar a rodovia por um acesso irregular próximo ao radar eletrônico.

Informações ainda não confirmadas apontam que o veículo envolvido no acidente trafegava em alta velocidade pela rodovia.

Com o impacto da colisão, a Pop 100 foi parar embaixo da Saveiro e o motociclista foi arremessado. Infelizmente o jovem foi resgatado em estado grave de saúde.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoado
21 dias atrás

Senhor meu DEUS eu te peço abençoe a vida deste jovem, da ele a vitória cai por terra toda enfermidade em nome de JESUS amém.

Ana
21 dias atrás
Resposta para  Abençoado

Amém 🙏🏻

Elcio
21 dias atrás

Vamo rezar por ele pessoal! Jovem assim não pode chegar a falecer nao

Jesiane Andrade
21 dias atrás

Deus tenha misericórdia. Ele vai sair dessa.

Brasileiro
21 dias atrás

Que Deus ilumine os médicos que vão atender esse jovem, para que ele seja bem medicado e se recupere! 🙏🙏🙏🙏

Cada um com seus deveres e direitos
21 dias atrás

Que o Senhor na sua infinita misericórdia cumpra a vontade dele na vida desse jovem… E que ele e todos tenha conhecimento dos fatos aprendam com esse erro. Regras são pra ser respeitadas.

Esquisito
21 dias atrás

Alta velocidade com certeza tava não o veículo, pq ele possui monitoramento via satélite. Velocidade de 70km /h. E ali tem o radar eletrônico.

Sensato
21 dias atrás
Resposta para  Esquisito

Que deus Possa recuperar a saúde desse jovem o mais breve possível,mas foi fazer coisa errada e infelizmente deu nisso

Eliane dos Santos Araújo Eliane
20 dias atrás
Resposta para  Esquisito

Esse comentário é desnecessário nesse momento a vítima não da sua família e sim da minha então respeite a dor do familiares ok

Pensativo
20 dias atrás

Deus e maior,ele vai agir na vida desse jovem, ninguém se acidenta de propósito…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias