InícioCidadeDesentendimento sobre reabilitação leva filho a esfaquear pai em Presidente Olegário

Desentendimento sobre reabilitação leva filho a esfaquear pai em Presidente Olegário

A vítima foi medicada e ganhou alta; o autor assinou um TCO e foi liberado

Publicado em

Na noite desta terça-feira, 14 de março, um homem de 34 anos foi preso após esfaquear o próprio pai, de 55 anos, em Presidente Olegário. O crime ocorreu por volta das 20h no bairro Saltador e, segundo a Polícia Militar, foi registrado na Rua Olímpio Clementino.

Conforme a ocorrência policial, a mãe do agressor, que é dependente químico, relatou que ele chegou em casa exaltado e iniciou um atrito com o pai. Ambos entraram em luta corporal, e o filho desferiu um golpe de faca na região do trapézio do pai. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal Darci José Fernandes e recebeu alta após ser medicada.

Após o incidente, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar o autor, que foi encontrado escondido no quintal de uma residência próxima a uma quadra no bairro Planalto, graças a informações fornecidas por um militar do 5º Pelotão PM de férias. O agressor foi preso em flagrante e levado à sede do 5º Pelotão PM.

O homem alegou que a agressão contra o pai foi em defesa da mãe, que estaria sendo agredida pelo marido. No entanto, a mãe negou ter sofrido violência e afirmou que a agressão ocorreu devido à inconformidade do filho ao saber que seria internado em uma clínica de reabilitação.

O autor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberado. O caso será encaminhado à Justiça para apuração.

FontePO Hoje
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários