Um detento do Presídio de João Pinheiro que estava em saída temporária ingressou na unidade prisional com 15 buchas de maconha nesta quinta-feira, 17 de julho. A droga foi localizada pelos policiais penais durante revista na cela. Agora, ele deverá regressar ao regime fechado.
Segundo informações obtidas pelo JP Agora, o preso em questão foi identificado como Cláudio Gonçalves Moura. Ele recebeu benefício da saída temporária pela justiça, que o possibilita sair do presídio durante o dia para trabalhar com a condição de retornar no período noturno. Nesta quinta-feira (17), quando retornou, levou consigo 15 buchas de maconha para o interior do presídio.
Assim que chegou na unidade prisional, o preso foi posto em cela isolada dos demais detentos de forma preventiva e, logo na sequência, os policiais penais realizaram a revista na cela. 14 das 15 buchas de maconha estavam escondidas na barra inferior da blusa de frio do preso e a última estava atrás da tomada de energia.
O material foi encaminhado para a Polícia Civil, responsável pelas investigações criminais. A direção do presídio irá investigar internamente o ocorrido. Participaram da ação os policiais penais Santos, Frederico, Allan e Robson.
Querendo midia ??? quem si importa
Sair pra trabalhar??? Kkkk essu aí tem cara que nunca trabalhou na vida
Alan saco de pancada aí sim
Esse Allan é cheio de B.O
TA FEIO , nen preso pode fumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até na foto ta doidão kkkk
Esses agentes não fizeram mais que obrigação deles eles se acham mesmo olha a pose quem vê acha que policia federal