Despensa da Câmara Municipal de Brasilândia de Minas é invadida e vários alimentos são subtraídos

O presidente da câmara chegou no local e constatou que a porta havia sido arrombada; latas de azeitona e sardinha foram levadas pelo ladrão

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Câmara Municipal do município na manhã de ontem (30). João Henrique Zica da Costa, presidente da casa, foi quem notou o furto e acionou os militares. Apenas a despensa foi alvo do ladrão e vários alimentos foram subtraídos.

João Henrique contou que chegou para trabalhar por volta das 8 horas e imediatamente percebeu que a porta da despensa estava arrombada.

Depois, ele deu falta de vários alimentos, dentre eles um pacote de açúcar de 5 kg, quatro latas pequenas de milho verde, quatro latas pequenas de azeitona, dez pacotes de 500g de café, um pacote de 2 kg de achocolatado em pó, vinte e quatro litros de leite, pacotes de biscoito, quatro latas de sardinha e 12 garrafas de água mineral.

Ninguém foi apontado como suspeito. A polícia segue fazendo rastreamentos.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
2 anos atrás

não e pra rir mas…. ladrão q rouba ladrão tem 100 anos de perdão

Batata frita
2 anos atrás

Coisa boa,e porq n tinha distribuído as sestas ?
Será q ia ficar pra eles e porq eles ganham mal ner

Batata frita
2 anos atrás

Axo e pouco rsrsrsrs

Batata frita
2 anos atrás

Coisa boa se n roubase esses FDP q nem presiza ia levar pra casa deles alguém tem cduvida?ser humano e foda quer sempre +,presidente ,deputados políticos tudo safado

Jess
2 anos atrás

Caramba quase de frente p delegacia, esse foi abusado

Meu pé de serra!
2 anos atrás

Ainda bem q a delegacia fica de frente!!

VERGONHA VEREADORES
2 anos atrás

Fica a pergunta. Pra quê AZEITONA, MILHO VERDE e SARDINHA? Tá parecendo mercearia e não a casa do Legislativo da “GRANDE BRASILÂNDIA”.

Irônico
2 anos atrás

Não era mais fácil pedir?! Ou será q os vereadores se negariam a doar pelo menos uma cesta básica p esse necessitado?! ?

gustavo
2 anos atrás
Resposta para  Irônico

negaria sempre politicos só pensa em ganhar o deles facil facil o resto q se esploda

Ritinha
2 anos atrás

É DESPENSA e não DISPENSA. Dispensa é quando você libera alguém de fazer algo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias