InícioCidadeDívida de drogas quase termina em homicídio no Santa Cruz 2, em...

Dívida de drogas quase termina em homicídio no Santa Cruz 2, em João Pinheiro

Vítima devia drogas para o suspeito da tentativa de homicídio e foi esfaqueado no pescoço e recebeu pauladas na cabeça

Publicado em

Um usuário de crack quase foi morto na madrugada desta terça-feira, 12 de setembro, no Bairro Santa Cruz 2, por uma dívida de drogas. Ele foi socorrido com machucados na cabeça e no pescoço e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.

O JP Agora apurou que a PM foi acionada por volta das 01:30h pela vítima, de 37 anos. Bastante machucado, o homem relatou que foi até a residência do autor das agressões para comprar uma pedra de crack e, ao chegar no local, foi agredido em razão de um débito de drogas anterior.

O suspeito teria agredido a vítima com um pedaço de madeira e um canivete, desferindo golpes no pescoço e na cabeça. O homem foi resgatado até a UPA e a polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que logo foi localizado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil e pode ser enquadrado como tentativa de homicídio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
.
8 meses atrás

Mofa na cadeia tonton pilantra ladraozinnnn

Ze da desgraça
8 meses atrás

Esse toton ai e um comedia nois vai e corta a cabeça dele

Sntt2
8 meses atrás
Resposta para  Ze da desgraça

Vai ter que cortar dos irmãos dele tmb seu pilantra safado

.
8 meses atrás

Que mofe na cadeia tonton

Patrick jane
8 meses atrás

Tava demorando