Dois jovens de 24 anos são presos em flagrante por tráfico de drogas em João Pinheiro

A Polícia Militar abordou a dupla no Bairro Roosevelt Porto depois de receber denúncias anônimas

Na tarde da última quinta-feira (04), dois jovens de 24 anos foram presos por tráfico de drogas depois que foram abordados com maconha no Bairro Roosevelt Porto, em João Pinheiro – MG. Materiais utilizados para embalar droga e uma balança de precisão também foram encontrados nas residências dos suspeitos.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima por volta das 15 horas informando que os dois indivíduos estariam vendendo drogas na modalidade delivery utilizando duas motocicletas nos arredores do Bairro Roosevelt Porto. Uma viatura foi até o local e a dupla foi localizada enquanto seguiam para o Bairro COHAB.

Assim que os policiais se aproximaram, um dos motociclistas dispensou um invólucro, ação que foi flagrada pelos militares. Os dois foram abordados. Tratavam-se de Marcos Vinicius dos Santos Ramos e Wender de Souza Matos, ambos de 24 anos.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O invólucro que foi dispensado por Wender tratava-se de um tablete de maconha. Marcos Vinicius também tinha um tablete de maconha em um de seus bolsos. Depois da abordagem, os policiais se dirigiram até a residência dos suspeitos e localizaram na casa de Marcos, depois que sua mãe autorizou a entrada, 01 papelote de substancia semelhante a cocaína, 01 balança de precisão digital, 11 tubos plásticos vazios utilizado para comercializar cocaína, 01 tubo plástico utilizado para embalar maconha, 02 pacotes de plásticos utilizados para embalar cocaína e 01 tubo plástico com resquícios de cocaína.

Nada foi encontrado na residência de Wender. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. As motocicletas, que pertencem aos jovens, foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias