19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Dois pacotes de biscoitos são furtados de lanchonete na rodoviária de João Pinheiro

Apesar de terem arrombado a grade do local, apenas dois pacotes de biscoitos e alguns pirulitos foram levados

Um pequeno furto foi registrado na noite do último domingo (29) na lanchonete da rodoviária de João Pinheiro – MG. Indivíduos não identificados arrombaram a grade do local e furtaram dois pacotes de biscoitos e alguns pirulitos da vitrine. A ocorrência foi registrada, mas nenhum suspeito foi apontado.

A vítima contou que fechou o estabelecimento às 21 horas e notou que a grade estava arrombada quando retornou, por volta das 22 horas, e percebeu que dois pacotes de biscoitos e alguns pirulitos haviam sido furtados.

Nenhum suspeito foi apontado. Caso venha a ser identificado, o autor do furto pode vir a não responder criminalmente por se tratar de furto famélico, que se configura, basicamente, quando o autor subtrai para saciar sua fome, ou mesmo pela aplicação do princípio da insignificância.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lainha
1 mês atrás

Grampao tava com fome

Capitão do exército
1 mês atrás

Se me fala eu tinha pago para eles kkkkk

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Grampao vira homem seu moleque

Opinião
1 mês atrás

Esse comerciante não tem e vergonha chamar a policia por conta de 2 pacote de biscoito deixa de miseria amigo.

Geraldo
1 mês atrás

GOSTA DE CHUPAR! PIRULITO

Anonimato
1 mês atrás

Deve ser aquela mendigaiada

Últimas Notícias