Dois pinheireses que estavam internados na UTI morrem com suspeita de Covid-19

Os dois pacientes estavam internados na UTI de João Pinheiro e faleceram no final de semana

Mais dois óbitos ocorridos em João Pinheiro entraram em investigação por suspeita de Covid-19. Os pacientes, um homem e uma mulher, possuíam comorbidades que agravaram seus estados de saúde e estavam internados na UTI do município.

O primeiro óbito foi registrado no sábado (10). O paciente era um homem de 54 anos hipertenso, diabético e com hipertireoidismo. O segundo aconteceu no domingo (11). Trata-se de uma idosa de 84 anos hipertensa e diabética. Ambos estavam entubados na UTI de João Pinheiro e não resistiram.

Um outro óbito ocorrido no sábado (10) de morador de João Pinheiro que estava internado em Uberlândia ainda não entrou para a estatística oficial.

Mais nove casos suspeitos de Covid-19 foram confirmados

O boletim epidemiológico da Covid-19 apresentado ontem (12) pela Secretaria de Saúde aponta um aumento tanto no número de casos confirmados quanto no de recuperados.

Mais nove casos foram confirmados, chegando o número oficial a 426 casos, além dos 200 internos do presídio que contraíram a doença. Outros seis pacientes se recuperaram por completo do vírus, alcançando 372 curados, além dos 200 presos.

O número de casos notificados não para de subir. Na última sexta-feira (09), 2916 casos haviam sido notificados. Esse número subiu para 2949 no último boletim divulgado ontem (12), fato que reforça ainda mais a necessidade de manutenção das medidas de prevenção.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ceu azul
1 ano atrás

MT triste essa notícia! Só invés d diminuir está só alimentado, isso e culpa do ser humano que não tá colaborando,as pessoas não pode ter um feriado q a cidade fica cheia d pessoas d fora sem neim um pouco d consciência,qdo os casos aumenta ainda tem gente q culpa administração,e MT difícil…..

Agora vai
1 ano atrás
Resposta para  Ceu azul

Praia park, prainha, spyrrus, Marquinhos, ponto certo, Padock, charcutaria e outros atrativos da cidade, deveriam ser mais fiscalizados. De acordo com o decreto, A regra é usar máscara, manter 2 m de distância, mesa com 4 cadeiras e nada disso é seguido. A gnt se depara sempre com fotos de médicos, enfermeiros, comerciantes de farmácias, vereadores, q são pessoas instruídas, nesses atrativos. Ninguém da o exemplo. Citei esses profissionais, pq são pessoas q lidam todos os dias com o povo, com o pessoal doente (médicos, enfermeiros, farmacêuticos) e vereadores pq estão em plena campanha abraçando e beijando todo mundo e… Leia mais »

Joana Góis
1 ano atrás
Resposta para  Agora vai

A regra da administração é não multar ninguém pra não perder voto.

Jararaca Ensaboada
1 ano atrás
Resposta para  Agora vai

Se um vereador nojento desse tentar me abraçar e tentar beijar, eu dou na cara dele, deus me livre. Só cara ridiculo, cruis credo.

Cidadão pinheirense
1 ano atrás

Triste notícia, casos aumentam e as festas também. A consciência é pessoal e intransferível.

Verdade
1 ano atrás

Não sei qual órgão fiscaliza os comércios, mas deveriam fiscalizar mais ou fiscalizar de verdade. Não vou citar nomes, mais tem lojas, padarias, bares que os próprios atendentes estão atendendo sem máscara. Hoje mesmo fui em um comércios onde os 2 funcionários estavam no estabelecimento estavam sem máscaras.

Geraldo Afonso
1 ano atrás
Resposta para  Verdade

É o que mais acontece amigo.
Deveriam fiscalizar os comércios da cidade.

Só de olho
1 ano atrás

Tem até salão de festas sendo alugado, acredito que sem nenhum tipo de fiscalização. Não há consciência nem do locador e nem do locatário.

Joana Góis
1 ano atrás

Não tem fiscalização. Campanha a pleno vapor,se punir os desavisados perde voto. Não reeleja!

Artigos relacionados

Últimas Notícias