InícioCidadeDono de bar, idoso é executado a pauladas ao negar cachaça a...

Dono de bar, idoso é executado a pauladas ao negar cachaça a sobrinho em Minas Gerais

Após ser instruído por esposa do suspeito a não vender bebida ao marido embriagado, comerciante de 77 anos é brutalmente atacado e morre no Hospital São Paulo

Publicado em

Um idoso de 77 anos, que era proprietário de um bar em Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais, foi morto a pauladas após se negar a dar cachaça ao sobrinho, de 46, segundo consta na ocorrência feita pela Polícia Militar. O crime aconteceu no domingo, 27 de agosto. 

O suspeito do homicídio foi apontado à PM pelo filho da vítima. Em depoimento, ele contou às autoridades que o homem já estava há algum tempo bebendo no estabelecimento, quando pediu outro copo de cachaça.

Segundo relata, o comerciante Antônio Francisco Filho negou o pedido, justificando para o suspeito que a esposa dele havia pedido para não vender cachaça quando percebesse que ele já estivesse bêbado.

O sobrinho, então, ficou irritado e foi em casa pegar um pedaço de madeira. Quando retornou ao bar, ele atacou a vítima com diversos golpes na cabeça, explicou o filho do comerciante à polícia. 

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Antônio deu entrada em estado grave no Hospital São Paulo, no município, mas morreu pouco depois. Até o fechamento desta publicação, o suspeito do homicídio não havia sido localizado pela polícia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários