Dono de Disk Bebidas é morto com golpe de faca por se recusar a servir cerveja

Durante a briga, ele partiu para cima dos clientes com uma faca, mas a deixou cair sendo atingido no peito por um golpe

O proprietário de um Disk Bebidas em Rio Paranaíba acabou morto a facada na noite dessa terça-feira (09). Paulo Henrique Gomes Barbosa, 28 anos, teria se negado a servir cerveja para dois homens consumirem no local o que gerou uma briga. Durante a luta, o comerciante partiu para cima dos clientes com uma faca, mas a deixou cair sendo atingido no peito por um golpe.

O crime aconteceu por volta das 22h55 no Bar Disk Bebidas Novo Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao bar e solicitaram uma cerveja, todavia, a vítima alegou que não iria servir bebidas para eles consumirem no local.

Neste momento, iniciou-se uma confusão e o comerciante apoderou-se de uma faca e foi na direção dos clientes que entraram em luta corporal com ele, sendo que, o dono do bar chegou a atingir um dos autores com golpes de faca nas costas e perna esquerda, porém, durante a confusão ele deixou a faca cair ao solo e um dos autores apoderou–se da arma branca e desferiu uma facada no peito do comerciante no mesmo momento em que ele era seguro pelo outro cliente.

Após os fatos, os acusados evadiram em um GM Corsa e o dono do Disk Bebidas permaneceu caído ao solo até a chegada da PM e de uma ambulância que o socorreu até o Hospital Municipal. No entanto, Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após rastreamentos, as equipes policiais descobriram o endereço de um dos autores e, neste sentido, realizaram a abordagem à residência, local onde ambos os acusados foram encontrados e presos, tendo eles confessado o delito para os policiais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A faca, ainda suja de sangue, foi apreendida e também encaminhada para a delegacia juntamente com os acusados.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Olivio
1 ano atrás

Credo uai, povo brabo por causa da quarentena

aa
1 ano atrás
Resposta para  Olivio

Deus defenderai

Noosss
1 ano atrás

So acho q deveria publicar reportagens so d JP

Renato
1 ano atrás
Resposta para  Noosss

Também acho, o cara mora lá na fruta que o partiu, coisa que não tem relevância alguma em João Pinheiro.
Deve ser falta de matéria kkkkkkkk

Só observando
1 ano atrás
Resposta para  Renato

Sinal que a paz reina em nossa cidade kkkkk

Irônico
1 ano atrás
Resposta para  Só observando

Vdd. JP segue em paz e com resultados positivos na convivência da sociedade! ??

n interessa
1 ano atrás
Resposta para  Noosss

ahhh 6 e mo chato , se n quiser olhar e so sair

lavinsk
1 ano atrás
Resposta para  Noosss

e so n abrir uai

Artigos relacionados

Últimas Notícias