Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisDroga que iria abastecer o tráfico em Três Marias é apreendida pela...

Droga que iria abastecer o tráfico em Três Marias é apreendida pela PRF em Patos de Minas

Mulher confessou que estava levando a droga para Três Marias

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Patos de Minas no posto de fiscalização da BR-365. A mulher que transportava a droga foi presa e contou que a estava levando para abastecer o tráfico de Três Marias.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O ônibus de transporte de passageiros foi abordado pela PRF no posto de fiscalização. Uma passageira demostrou nervosismo, o que motivou uma busca mais detalhada, quando então os policiais encontraram um tablete de maconha pesando cinco quilos.

Segundo a PRF, a mulher de 25 anos disse que receberia R$ 1.000,00 para pegar a droga em Uberlândia e entregentregá-la na cidade de Três Marias. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas e deverá responder por tráfico de drogas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos