Dupla armada com uma polveira assalta homem de 47 anos em Brasilândia de Minas

Os criminosos levaram dinheiro, cartões e o celular da vítima

Um homem de 47 anos foi assaltado por dois criminosos armados na noite da última quinta-feira, 10 de março, em Brasilândia de Minas. A vítima foi abordada próximo ao Posto Bicudo pela dupla, que o rendeu e levou dinheiro, cartões, celular e até peças de roupas.

O homem voltava da cidade de Patos de Minas. O JP Agora apurou que ele desembarcou do transporte e seguia a pé até sua residência tranquilamente até que foi rendido por dois criminosos armados, que portavam uma polveira. A dupla mandou a vítima se deitar no chão e fizeram o limpa. A carteira do homem contendo documentos pessoais, cartões e R$700,00 (setecentos reais) em dinheiro foi subtraída. Até mesmo peças de roupas e uma garrafinha de água foram levadas.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência, mas os autores ainda não foram identificados. Os rastreamentos continuam.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ladrão
20 dias atrás

Hahaha 🤡

Artigos relacionados

Últimas Notícias