InícioCidadeDurante briga, homem atira com rifle calibre .22 para intimidar irmã em...

Durante briga, homem atira com rifle calibre .22 para intimidar irmã em João Pinheiro; arma foi apreendida

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar nesta terça-feira, 02 de abril

Publicado em

Um homem de 37 anos foi preso por ameaça nesta terça-feira, 02 de abril, depois que atirou com um rifle calibre .22 para intimidar sua própria irmã durante uma briga. A arma de fogo foi apreendida.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, a vítima, de 32 anos, relatou que reside no mesmo lote que o irmão, de 37 anos. Ela contou, ainda, que foi agredida e ameaçada por ele e que se sentiu ainda mais ameaçada quando o irmão resolveu disparar com um rifle calibre .22 como forma de intimidação.

No local, os militares conseguiram encontrar o rifle e o homem confessou que realizou os disparos, o que resultou na sua prisão em flagrante. A arma de fogo estava carregada com um cartucho deflagrado e cinco munições intactas, sendo o material apreendido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Massa
1 mês atrás

Top essa tinha até luneta😍