InícioCidadeEleições 2024: João Pinheiro já tem 4 pré-candidatos ao cargo de Prefeito...

Eleições 2024: João Pinheiro já tem 4 pré-candidatos ao cargo de Prefeito Municipal

Os quatro nomes são os mais comentados até o momento nas principais rodas de conversa da cidade

Publicado em

Metade do ano já foi e o assunto das eleições de 2024 já começa a surgir nas rodas de conversa em João Pinheiro. A principal dúvida é quem ocupará a cadeira de chefe do executivo, já que Edmar Xavier não pode mais concorrer à reeleição. Em vista disso, o JP Agora compilou os quatro principais nomes que vem surgindo na comunidade. Confira a seguir.

Os nomes mais ouvidos são do pinheirense Carlos Eduardo, Jamir Andrade, Lúcio Flávio e Pedro Gil. Carlos Eduardo foi vice-prefeito em 2013/2016, disputou a eleição para Deputado Estadual em 2014 e recebeu 20.899 votos, mas não conseguiu se eleger. Atualmente é assessor da presidência do Senado Federal.

Pedro Gil também é cotado para ocupar o cargo de prefeito. Advogado e comunicador, Pedro atualmente é vereador municipal e foi eleito em 2016, conseguiu se reeleger em 2020, com 901 votos.

Lúcio Flávio Trajano também é pré-candidato ao executivo pinheirense, foi eleito vereador em 2016 com 1.042 votos, sendo o vereador mais votado à época, e agora ocupa o cargo de vice ao lado de Edinho.

Por último, temos Jamir Andrade, também pré-candidato ao cargo de prefeito. Jamir já foi vereador nos anos 90 e foi eleito prefeito da cidade de João Pinheiro no ano de 2004. Atualmente, Jamir é advogado.

Até então, não se tem notícia a respeito dos apoios políticos das lideranças pinheirenses. O prefeito Edmar Xavier também ainda não pronunciou a quem vai seu apoio. De toda forma, o cenário atual demonstra que teremos uma das eleições mais acirradas da história de João Pinheiro. O JP Agora segue atento e trará novas informações em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


23 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SEI LÁ
1 ano atrás

Pedro Gil, nunca…

Bozo 22
1 ano atrás

Uma terceira via é a opção tem que acabar com esses velhos caciques que vivem só da política Marlon melgaço seria uma boa opção, renovar a câmara municipal também que só tem mala sem alça

Laressa
1 ano atrás

É precisamos de canditados melhores esses ai nao vao fazer direrenca alguma a mesmisse de sempre precisamos ser mais bem representados!

GALO DOIDO
1 ano atrás

estamos muito mau representados.

joao
1 ano atrás

vamos verificar quem gosta menos de comunista ladrao pro tomar decisao quem apoia o agro e da emprego e comida que abastece os supermercado tera apoio da maioria

Carlos
1 ano atrás
Resposta para  joao

Vai não o povo besta vai no pior certeza

GALO DOIDO
1 ano atrás

realmente estamos na BOSTA BEM CAGADOS

Bozo 22
1 ano atrás

Pedro Gil continuação do Edinho já chega de mamadores a barriga deles já estão cheias vamos escolher terceira via e mudar essa política da memisse como antigamente João, mané e Zé Marlon melgaço e Darlan Dornelas opção boa são jovem querendo mostrar serviço

Zé Pedro
1 ano atrás

Mário Luiz e Glaucon Cardoso ou Marlon melgaço,seria talvez mais uma opção

Boina preta
11 meses atrás

Essa política agora. E mesmo como se diz o ditado sai da boca da onça e vai na boca do jacaré kkkkkk.

Revoltado
1 ano atrás

Jamir não tem adversário, se ele candidatar já era pros outros

Acredito
11 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Tem sim , se José Eduardo do cartório candidatar não tem para ninguém.

GALO DOIDO
11 meses atrás
Resposta para  Acredito

credo

Acredito
11 meses atrás

Se Zé Eduardo do Cartório Candidatar não tem para ninguém.

GALO DOIDO
11 meses atrás
Resposta para  Acredito

ate eu ganho dele esse ai o povo nao gosta dele tipo ruim demais

Veremos.
1 ano atrás

O menos pior Jamir Andrade. Lúcio tem sobrenome forte no meio empresarial. Pedro Gil pode e vir como vereador e torce ainda pra ganhar, se ganhar será a última vez tbm. Já Carlos fez parte da pior gestão que já teve em JP. Então vamo que vamos. Entretanto vamos analizar tbm com cautela a câmara de vereadores, pq e cada um que só Deus.

marcelo
11 meses atrás
Resposta para  Veremos.

Jamir não conseguiu nem se reeeleger com a maquina na mão, sinal que não foi toda essa maravilha.

Eleitor
1 ano atrás

Jamir Andrade sem dúvida é já é já é Jamir Andrade

Lp038
1 ano atrás

Jamir !!! Lógico 👏🏼👏🏼👏🏼

Esquecido
1 ano atrás

Esqueceram de um .Jefferson sputnik

Pinheirense
1 ano atrás

Jamir já foi, Carlos Eduardo burguesinho petista, Lúcio Flávio, boa pessoa, más não é do povão, a hora é do Pedro Gil, mais preparado dos 4!

Euzinha
1 ano atrás

Pedto Gil é lógico

Euzinha
1 ano atrás

PedroGil e Darlan Dornela como vice
Aí sim.