InícioDestaqueEm evidente expansão, linha de produtos da UAI Alimentos chega a Unaí...

Em evidente expansão, linha de produtos da UAI Alimentos chega a Unaí com otimismo e perseverança

CEO Luiz Henrique conversou com o JP Agora sobre os próximos passos da empresa

Publicado em

A empresa pinheirense UAI Alimentos deu mais um passo para conquistar de vez o mercado brasileiro. Com parcerias de peso com o grupo Pão de Açúcar e Super Adega, os produtos da linha chegaram agora na cidade de Unaí e o otimismo do CEO Luiz Henrique para o futuro aumentou ainda mais. Entrevistamos o pinheirense sobre os próximos passos da UAI Alimentos.

Em breve conversa sobre sua carreira, o empresário Luiz Henrique ressaltou ao repórter do JP Agora que a determinação e o foco são pontos principais que o empreendedor deve ter em mente quando resolve expandir seu negócio.

“Precisamos ser estratégicos, trabalhando em primeiro lugar o foco e dominando as nossas emoções. Para atingir uma alta performance, aprender a administrar problemas é fundamental. Muitas pessoas fracassam porque são prisioneiras de seus próprios sentimentos. Então, para a expansão, são necessários três pilares: visão, coragem e competência. Você deve saber como criar uma oportunidade, tirar a ideia do papel e ter conhecimento para executá-la” destacou o CEO da UAI Alimentos.

Segundo Luiz Henrique, a expansão para Unaí é mais um passo no caminho para tornar o sonho da UAI Alimentos em um negócio promissor. E para isso acontecer, a empresa segue investindo em ferramentas corretas, tanto relacionadas à produção quanto à gestão. Um dos parceiros muito importante para esse feito é o networking da dona Edilma Peres, uma das maiores empresária no segmento de biscoitos de polvilho.

“Temos o conhecimento necessário das ferramentas corretas que farão com que alcancemos uma gestão de excelência. Estamos investindo em um novo galpão com mais tecnologia. Para produzir o legítimo pão de queijo mineiro com o mesmo sabor da receita caseira, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, fornecedores de matérias-primas rigorosamente selecionadas e equipamentos de última geração”, destacou.

O JP Agora sempre se postou como apoiador dos negócios genuinamente pinheirenses porque entendemos que a prosperidade de uma empresa reflete em toda a comunidade. É o caso da UAI Alimentos, que sempre investiu no esporte local patrocinando a Copa UAI. Além disso, o CEO Luiz Henrique é Rotariano e sempre apoia os projetos do clube de serviço que muito ajuda a população menos favorecida de João Pinheiro.

Em evidente expansão, linha de produtos da UAI Alimentos chega a Unaí com otimismo e perseverança

A UAI Alimentos conta, atualmente, com uma linha de produção de 10 produtos. Dentre eles, o carro chefe é o pão de queijo gourmet, que leva na receita ingredientes a mais para elevar a receita tradicional a outro patamar. Os produtos da UAI já são fornecidos em grande escala em Brasília e a intenção é expandir o fornecimento para todo Brasil com o grupo GPA.

Em João Pinheiro, os alimentos da UAI podem ser encontrados nos principais supermercados da cidade. Se você é comerciante e deseja comprar no atacado, converse diretamente com o representante comercial pelo (61) 9.9931-9523.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos