InícioCidadeEm fuga alucinante, motorista bêbado bate em caçamba, resiste à prisão e...

Em fuga alucinante, motorista bêbado bate em caçamba, resiste à prisão e ameaça policiais em João Pinheiro

Indivíduo foi contido mediante uso da força física e foi apresentado na delegacia

Publicado em

Um homem de 33 anos foi preso neste sábado (13) depois que quase bateu em uma viatura da Polícia Militar enquanto dirigia um veículo. Ele foi perseguido e, mediante resistência e ameaças de morte aos policiais, foi preso em flagrante. Na delegacia, o homem negou a fuga, a resistência e as ameaças.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o homem dirigia um VW Voyage quando, na Rua Pedro Moreira, no Bairro Estrela Dalva, quase bateu contra uma viatura da Polícia Militar. Ele recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à sua residência.

A Polícia Militar o seguiu e realizou a abordagem. O indivíduo resistiu bastante e os militares precisaram utilizar da força física para contê-lo. Ele ameaçou os policiais de morte e seguiu resistindo durante seu atendimento na UPA, até que finalmente foi levado à delegacia. Questionado, o homem relatou que bateu o veículo contra uma caçamba antes de ser abordado, mas não soube apontar qual local exato teria acontecido o acidente.

Ainda na delegacia, o homem negou que tenha fugido da abordagem e que tenha resistido à prisão. Ele disse que se envolveu no acidente com a caçamba e que se dirigiu para sua casa, quando então os militares chegaram e iniciaram as agressões. O homem relatou que apanhou muito e que jamais iria ameaçar os policiais.

O delegado ratificou o flagrante e manteve o homem preso. A sua liberdade foi concedida pelo juiz mediante o pagamento de fiança no valor de R$4.236,00 (quatro mil, duzentos e trinta e seis reais). Ele responderá criminalmente por sua conduta.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João Vagalume
5 meses atrás

Corote 1000 grau

Canga leitão
5 meses atrás

Cetadoido kkkkk