Um homem de 33 anos foi preso neste sábado (13) depois que quase bateu em uma viatura da Polícia Militar enquanto dirigia um veículo. Ele foi perseguido e, mediante resistência e ameaças de morte aos policiais, foi preso em flagrante. Na delegacia, o homem negou a fuga, a resistência e as ameaças.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o homem dirigia um VW Voyage quando, na Rua Pedro Moreira, no Bairro Estrela Dalva, quase bateu contra uma viatura da Polícia Militar. Ele recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à sua residência.
A Polícia Militar o seguiu e realizou a abordagem. O indivíduo resistiu bastante e os militares precisaram utilizar da força física para contê-lo. Ele ameaçou os policiais de morte e seguiu resistindo durante seu atendimento na UPA, até que finalmente foi levado à delegacia. Questionado, o homem relatou que bateu o veículo contra uma caçamba antes de ser abordado, mas não soube apontar qual local exato teria acontecido o acidente.
Ainda na delegacia, o homem negou que tenha fugido da abordagem e que tenha resistido à prisão. Ele disse que se envolveu no acidente com a caçamba e que se dirigiu para sua casa, quando então os militares chegaram e iniciaram as agressões. O homem relatou que apanhou muito e que jamais iria ameaçar os policiais.
O delegado ratificou o flagrante e manteve o homem preso. A sua liberdade foi concedida pelo juiz mediante o pagamento de fiança no valor de R$4.236,00 (quatro mil, duzentos e trinta e seis reais). Ele responderá criminalmente por sua conduta.
Corote 1000 grau
Cetadoido kkkkk