Um indivíduo ainda não identificado assaltou um posto de combustíveis na manhã deste último domingo, 13 de março, em Brasilândia de Minas. O frentista foi abordado e correu para o restaurante, onde o criminoso pegou mais de R$900,00 (novecentos reais) do caixa. Até o momento, ninguém foi preso.
O posto alvo da ação criminosa fica no KM 117 da MG-181. Segundo apurado pelo JP Agora, o frentista, de 31 anos, foi abordado por volta das 11 horas de domingo pelo criminoso, que estava de bicicleta Monark de cor vermelha e trajava blusa de frio de cor cinza com capuz e máscara tampando a boca e o nariz. O homem manteve uma mão dentro da blusa simulando estar armado e exigiu que o funcionário entregasse tudo.
Assustado, o frentista correu em direção ao restaurante do posto e o assaltante o perseguiu. Já no interior do estabelecimento, o criminoso foi até o caixa, abriu e pegou R$973,00 (novecentos e setenta e três reais) em dinheiro. Depois de subtrair o dinheiro, o indivíduo correu em direção a um matagal existente aos fundos do posto. A Polícia Militar pegou as imagens do circuito interno do restaurante e do posto e segue em rastreamento para localizar o autor.