Dois acabam presos após denúncia de perturbação de sossego no Roosevelt Porto, em João Pinheiro

A perturbação de sossego evoluiu para desacato e resistência

Dois homens acabaram presos no final da tarde do último domingo (13) por perturbação de sossego, desacato e resistência no Bairro Roosevelt Porto, em João Pinheiro. O JP Agora apurou que a dupla ouviu som alto o dia inteiro, até que outro morador acionou a polícia.

Segundo apurado pelo JP Agora, os homens que foram conduzidos tinham 20 e 35 anos. Uma guarnição compareceu no local e, diante da constatação de que o som estava alto, prendeu e conduziu o primeiro, o jovem de 20 anos. Assim que os militares saíram do local, o outro homem, de 35 anos, ligou o som novamente e começou a provocar e ameaçar o vizinho ao lado.

Então, a Polícia Militar voltou novamente no endereço e se deparou com o homem bastante agitado. Diante da situação, os policiais resolveram dar busca pessoal, mas ele não gostou da ideia e se negou a se colocar em posição, motivo pelo qual os militares tiveram que fazer o uso moderado e proporcional da força através de técnicas de imobilização e algemação.

Os dois homens foram presos e levados ao quartel e após assinarem o TCO foram liberados. O som foi apreendido.

31 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


31 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
2 meses atrás

Perto da minha casa no bairro alvorada os vizinhos fizeram uma festa as 2 da manha som alto mulher gritando peguei umas 10 pedras joguei em cima do telhado deles parou na hora fica a dica ferve de pedra na casa som para na hora kkkkkkkkkkkkk

Leobala
2 meses atrás
Resposta para  DELTON

Abre olho aí mané tá achando que tá aonde?

DELTON
2 meses atrás
Resposta para  Leobala

to na minha casa faz de novo valentão pras pedra come de novo

Visinha 13
2 meses atrás

Tem um vizinho meu que todo final de semana liga o som na maior altura, só com músicas indecente, chamo polícia e nada de irem lá, vou passar tomar as providências, o número e 499 Celso Dornelas!

Maikon
2 meses atrás
Resposta para  Visinha 13

Tem que identificar pra tomarem as providências.

Gente inocente
2 meses atrás
Resposta para  Visinha 13

Só foram porque é no roosevelt Porto, porquê nos outros bairro o pau tá quebrando…

carlos
2 meses atrás
Resposta para  Gente inocente

Mais o Bairro Roosevelt Porto e de classe media baixa.

Maravilhoso
2 meses atrás

E aki no meu bairro e todos os dias tem frevo , vizinhosfaz frevotodos os dias ligar as polícias nei aki eles vêm
Agora no bairro de sociedade eles vai
Agora na favela não tá nei aí .
Muito engraçado essa polícias de hoje
Aí vc ligar ainda temcoragem de pedir seu nome e tudo
Pra depois colocar vida da genteem riscos.

Ryuk
2 meses atrás

Tinha q ter decidido a borracha nesses baderneiros kkkkk

Falei e pronto
2 meses atrás

Parabéns a estes heróis 🚔 por levar a ordem e a paz.

Geralda Rosevelt Porto
2 meses atrás

agora só falta abaixar o som do júnior do churrasco e do Guilherme aqui no bairro tá ótimo

Guilherme
2 meses atrás
Resposta para  Geralda Rosevelt Porto

Olha senhora Geralda isso cabe processo nem perto da minha casa a senhora mora, a senhora já tem idade meia avançada para ficar falando da vidas das pessoas. Cuida sua que é melhor

anonimous
2 meses atrás

Apagaram meu comentário! a verdade dói kkkks

Fabricia
2 meses atrás

A Policoa só vai nesse bairro porque tem vários militares porque quando a gente chama aqui no papagaio não vem??? queria saber o critério??

anonimous
2 meses atrás

kkkkkkkkks não foi bem assim não! a caixinha era pequena daquelas de bolso. Tanto é que quando levaram ele pra DP de Paracatu o delegado disse que era errado levar ele pq a caixinha era de Som ambiente. Notícia ai ta muito distorcida! Acho q só o lado dos Pms foi ouvido e o lado errado ainda. Só pergunta como foi pro delegado de Paracatu!

Maikon
2 meses atrás
Resposta para  anonimous

Não importa o tamanho do som. Até voz incomoda. Tem uns fdp que fica jogando truco aqui perto de casa. Ja ja vou ter que chamar a PM.

Paulo Fernando
2 meses atrás
Resposta para  Maikon

Chama policia Não . Taca umas boas pedra que para na Hora

Cruzeirense
2 meses atrás

Que paz muda pra roça

Cachinhos de ouro
2 meses atrás

Se vcs pensam que o som da cidade tá encomendando vcs mudam para o parque das andorinhas p vcs conhecer o inferno em vida la tem CS da festa q berra três dias sem parar principalmente a mais nova q tem perto da BR na entrada do posto d apoio da ZR 40,lá tem tiros d arma d fogo a qualquer hora do dia e as autoridades não comparece nem se manda um avião busca eles,a coisa tá feia só Jesus na causa…

Revoltado
2 meses atrás

Boa tarde Sempre parabenizei os PMS de Jp mais infelizmente não dessa vez sendo de por volta das 19:00horas foi acionado os PMS lá na residência sendo que eles erraram o endereço seria a casa do lado chegando no local os pms chamaram o dono da casa sendo o rapaz de 20 anos conduziu ele ao quartel com (caixinha de som consideradas) o dono dessa caixinha ficou revoltado pô ter levado uma pessoa que apenas estava curtindo o seu lazer em sua residência com os familiares. A PM a voltar a residência os PMs não respeitaram as crianças que estavam… Leia mais »

João
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Um dos presos ameaçou os policiais de morte e resistiu a prisão. Ele mesmo admitiu depois que deixou o álcool subir a cabeça. Esse comentário seu, além de estar cheio de informações falsas, também é criminoso. Se não sabe o que aconteceu, não dá palpite.

Júnior
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

O local é aquele mesmo, quanto ao som nao é a primeira vez, inclusive ja tem outros boletins do local e daquele indivíduo conduzido. Não fale o que vc não sabe . Quanto a agressões, tudo é de acordo com a recepção, a policia usa o uso progressivo da força, vc não estava lá na hora da conversa, vc saiu depois. Qualquer coisa estou na Jovino Silveira 165 centro pra conversarmos.

Revoltado
2 meses atrás
Resposta para  Júnior

Realmente não estava no local do ocorrido mais vi tudo e até tenho as gravações em vídeo se quiser eu posto aí sim se tornaria crime porque estaria mostrando a cara de todos

Júnior
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

É tão sério que nem se identifica né. Sr olecio.

Revoltado
2 meses atrás
Resposta para  Júnior

O senhor está enganado sou vizinha moro no bairro agora se o senhor quiser que mim identifico só marcamos um hora na promotoria irei c todo trazer mostrar as gravações

Kkkkkkkk
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Vai caçar oque fazer, quando tem merda as pessoas já postam então cadê o seu vídeo? Tá afim de ser identificado e ser preso kkkk

Kkkkkkkk
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

NÃO tem respeito?! Tapa na orelha

Júnior
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Pois sim. Estou te aguardando. Rua Jovino Silveira 165 centro.

Ten Chiquinho
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

O bom é que todo mundo entende de lei agora. Kkk atrás de um celular ou computador todo mundo é valente, sabe dos Direitos. Dos deveres e dos crimes práticos passam o pano.

Vizinho
2 meses atrás

Perto da minha casa também tem um coabeiro que liga o som quase todo dia só funk pesado,minha esposa e evangélica odeia esse tipo de música, João Valadares 650

Paulo Fernando
2 meses atrás
Resposta para  Vizinho

Comeca a jogar pedra no telhado para rapidinho

Artigos relacionados

Últimas Notícias