InícioDestaqueEncontrado corpo de jovem que desapareceu em Pirapora no fim de semana

Encontrado corpo de jovem que desapareceu em Pirapora no fim de semana

Ela saiu da boate com uma amiga e um homem da cidade

Publicado em

A Polícia Civil confirmou que o corpo de Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, que estava desaparecida desde o último sábado, na cidade de Pirapora, no norte do estado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, no Bairro Shekinah. Maria Eduarda havia saído com uma amiga para ir em uma boate no último sábado, no entanto, não retornou para casa. A Polícia Civil abriu a investigação depois de receber a denúncia.

Imagens de vídeo mostram que depois de sair da festa, as amigas foram em direção a casa de um homem, por volta das 11h de domingo (15/1). Desde então, não havia mais informações sobre ela.

Nas imagens, obtidas da câmera de uma casa, em dado momento, assim que pára ao lado de um carro, entre uma árvore e um poste, Maria Eduarda desaparece. A impressão que se tem é que ela cai.

As imagens, no entanto, segundo análise da Polícia Civil, estão cortadas. A rua é pouco movimentada e não se vê carro algum circulando no momento da filmagem. O corte, segundo a Polícia Civil, é de cerca de dois minutos.

A Polícia Civil deverá anunciar, ainda hoje, novidades sobre o caso, já que está seguindo uma pista.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos