Enfermeira vai até o quartel e registra ocorrência por bate boca no PSF de Rural Minas

Uma mulher teria chegado no local revoltada, cobrando atendimento para seu pai

Uma enfermeira foi até o quartel da Polícia Militar de João Pinheiro para registrar uma ocorrência na manhã da última segunda-feira (6). Segundo ela, uma mulher chegou no PSF de Rural Minas proferindo palavras de baixo calão para os funcionários do local. A indignação da mulher seria pela falta de atendimento ao seu pai.

No entanto, segundo a enfermeira, o pai da mulher sequer entrou no local para ser atendido, e estava aguardando do lado de fora. Mesmo assim, ela entrou no PSF dizendo que ninguém ali trabalhava e que todo mundo ali era atoa.

A ocorrência foi registrada e a enfermeira foi orientada para as providências futuras.

19 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Diovana
1 ano atrás

Realmente é um discaso mesmo isso nao é a primeira vez que acontece nao sempre tem alguem reclamando muitos sao maltratados e fica calados mais nao é todo mundo que tem sangue de barata nao ver alguem fazer pouco causo do seu pai e nao falar nada infelismente esses pessoal da area da saude estao deixando a desejar me perdoe os que nao sao desse tipo porque tem muitos que trabalha com amor

Mmmm
1 ano atrás
Resposta para  Diovana

MT difícil enfermeira faz descaso de um senhor idoso e ainda registra boletim de ocorrência tinha que ter cido au contrário é a filha do senhor que deveria ter feito a ocorrência conta a enfermeira pra ver se essa enfermeira aprende a trabalhar e ter mais respeito com as pessoas principalmente se tratando de um senhor de idade, deixo aqui a minha indignação vê se aprende a trabalhar direito ok enfermeira

???
1 ano atrás

O que acho engraçado é que a pessoa chega debilitado em psf que por sinal já procurou pelo mesmo pois pelo momento em que estamos passando pelo risco que o mesmo corre por não poder ir ao hospital e ser tratado indiferente ser tratado sem a menor atenção por uma profissional da área ele no seu direito de cidadão tem o mesmo dever de ir a delegacia e registrar o mesmo BO.. pois sua filha só quis defende-lo de profissional entre aspas que se acha que por estar em um nível acima do seu pode querer ser mais que um… Leia mais »

Parque das andorinhas
1 ano atrás

Eita. Mas uma coisa e certo voce chega no PSF da ruralminas e leva uma hora pra eles te atender.

Emerson
1 ano atrás

E aposto que nada foi feito a favor da mesma. Descaso total.

Wellington T
1 ano atrás

Essa enfermeira tem que fazer seu trabalho direito,tem que atender as pessoas com educação,
Ela tem é que fazer seu trabalho,se ela não tem competência para estar no PSF pede pra sair.
Vai trabalhar ao Ives de está fazendo ocorrência.

Joana
1 ano atrás
Resposta para  Wellington T

Pior que nem Enfermeira é ela vive em botecos

Udson
1 ano atrás

Sempre fui tratado bem ali naquele PSF, me ajudaram e deram todo apoio a minha familia quando precisamos. Acontece que muita gente já chega ali descontando a raiva em profissionais de saude que já trabalham no limite, sem equipamentos para atender os pacientes, e tem que levar em consideração que estão trabalhando com restriçoes devido ao covid-19, e culpam somente eles, nao ver o problema está na saude publica do Brasil inteiro. E nao adianta falar que em Patos, Brasilia, Belo Horizonte, vao ser bem atendidos nao, que o atendimento em outras regioes em epoca de Pandemia tende ser mais… Leia mais »

Miguel
1 ano atrás

Opa na rural Minas mantém enfermeiro ou Enfermeira tem auxiliar de enfermagem chamada Erica

Luiz Otávio
1 ano atrás
Resposta para  Miguel

Mais essa auxiliar de enfermagem chamada Erica muito sem educação
Mais temos que ter respeito com o próximo saúde e tudo é devemos dar respeito

Greice
1 ano atrás

Acho engraçado, esse descaso porque nao é a primeira vez que ouço reclamaçao da falata de assistência dessa psf, então nao sei porque uma providência ainda nao foi tomada, porque se essa moça defendeu seu pai que por sinal nao foi atendido, com certeza se foram, até la é porque o senhor nao estava bem né. Vamos ver se isso vai servir pra alguma coisa.. essa moça está certissima.

Luana
1 ano atrás
Resposta para  Greice

Ela não tem educação nenhuma não gosta de pobre

Diva
1 ano atrás

Além de estarem errados por negligência ainda tem audácia d fazer BO .
Paciência né
Vdd dói .

Eduardo Paulo
1 ano atrás
Resposta para  Diva

O Tanto essa Érica e mal e mal amada ela não é Enfermeira sim Técnica de Enfermagem

Fora Érica
1 ano atrás

Decepcionante chegar passando mal não ser atendido ainda leva um bo de brinde a que ponto chegamos tanto gente que gosta de exercer sua profissão colocam uma mal amada no lugar deles

Tomei Zema
1 ano atrás
Resposta para  Fora Érica

Ela vive trabalhando bêbada e o marido dele marca consultas para pessoas

MERECEDOR
1 ano atrás

que boxta ein

Nadia
1 ano atrás

Discaso total com os pacientes nao e a primeira vez que vejo isso acontecer

Tata
1 ano atrás

Não tem como não chingar o mal atendimento e a falta de educação de algums funcionários passa dos limites!

Artigos relacionados

Últimas Notícias