21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Enquanto cuidava do filho doente, mulher tem celular furtado em hospital de João Pinheiro

Jovem esqueceu o celular enquanto foi à brinquedoteca do hospital e quando voltou ele não estava mais no local onde havia sido deixado

Nem o hospital municipal está imune aos crimes em João Pinheiro. Na noite dessa quarta-feira (8), por volta das 21 horas, uma mulher teve o celular furtado enquanto acompanhava seu filho na unidade.

Publicidade

Flavia de Almeida Barbosa, 19 anhos, disse que foi até a brinquedoteca do hospital, mas acabou esquecendo o telefone celular sobre uma mesa. Entretanto, quando ela retornou ao local, percebeu que o aparelho já não estava no lugar onde havia sido deixado.

A Polícia chegou a comparecer ao quarto hospitalar, mas não encontrou o telefone com as pessoas que se encontravam no local. As buscas continuam.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias