InícioCidadeEntregador é xingado e tem caixa chutada por não subir em apartamento...

Entregador é xingado e tem caixa chutada por não subir em apartamento em Patos de Minas; motoboys protestam

Jovem entregador de pizzas grava vídeo mostrando caixa jogada no chão após discussão com cliente

Publicado em

O desabafo de um jovem entregador de pizzas, de 23 anos, acabou provocando um protesto de motoboys na noite de quarta-feira (06) em Patos de Minas. O entregador, Henrique Júlio da Silva, gravou um vídeo mostrando a caixa de pizzas jogada no chão após se desentender com um cliente na rua Major Jerônimo, no centro da cidade.

De acordo com Henrique, o mal-entendido começou quando o cliente abriu o portão do prédio, mas não forneceu instruções sobre como proceder com a entrega. Após tocar o interfone novamente e subir ao apartamento, o entregador foi surpreendido com a indignação do cliente, que o acusou de não subir logo após o primeiro contato.

A discussão se intensificou, e o cliente acabou chutando a mochila do entregador, danificando as pizzas que ele carregava. A esposa do cliente interveio, evitando um conflito maior, mas a situação não foi resolvida, e as pizzas não foram entregues.

Em resposta ao incidente, motoboys realizaram um protesto em frente ao prédio, reivindicando respeito aos profissionais de entrega. O caso levanta questões sobre as obrigações dos entregadores ao adentrar condomínios e a necessidade de um entendimento claro entre clientes e prestadores de serviço.

Para evitar situações constrangedoras como essa, é fundamental apelar para o bom senso e respeito mútuo entre clientes e entregadores, considerando as particularidades de cada condomínio e as orientações dos aplicativos de entrega.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários