Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEscola de João Pinheiro leva alunos a Montes Claros para acompanhar partida...

Escola de João Pinheiro leva alunos a Montes Claros para acompanhar partida da Superliga masculina de vôlei

Os alunos puderam auxiliar na partida repondo bolas e, ao final, ainda receberam um prêmio

Publicado em

A E.E. Quintino Vargas realizou, no último sábado (12), uma ação de incentivo ao esporte com seus alunos. Acompanhados de quatro professores, as turmas foram à cidade de Montes Claros acompanhar uma partida da Superliga masculina de vôlei. Ao final, a escola ainda ganhou um prêmio.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A ação foi monitorada pelos professores Ricardo, Ueslei, Raquel e Camila. Junto deles, os alunos tiveram o privilégio de visitar o Caldeirão – Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, para assistirem ao treino da Superliga Masculina de Vôlei e ao jogo do América Montes Claros Vôlei X Goiás Vôlei.

A turma pôde ficar muito próxima de seus ídolos, ganhando autógrafos, tirando fotos e interagindo com o time. Alguns alunos ainda puderam auxiliar na partida entrando com a bandeira do Brasil e repondo bolas durante a partida.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Em entrevista concedida ao JP Agora, o professor Ricardo contou como foi a preparação para a excursão e sobre os resultados alcançados. “Enviamos um ofício para o América Montes Claros Vôlei para levarmos os alunos para acompanhar uma partida do profissional. Eles imediatamente responderam nosso ofício e liberaram a entrada dos alunos, assim como a entrada em um treino. Tivemos acesso aos jogadores, comissão técnica, então foi bem bacana. Nosso objetivo foi alcançado, que era a difusão do esporte, a promoção do vôlei em nossa escola” ressaltou o professor Ricardo.

Ao final do jogo, a E.E. Quintino Vargas ganhou um prêmio por ser a escola com maior número de alunos uniformizados. A excursão faz parte de um projeto de incentivo ao esporte.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos