Cai para 11 o número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro

Apenas uma pessoa testou positivo na quarta-feira

Boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, quarta-feira, pela Secretaria de Saúde Municipal de João Pinheiro mostrou mais uma queda no número de infectados atualmente. Além disso, apenas uma pessoa testou positivo naquele dia.

Como apenas uma pessoa testou positivo e considerando aquelas que conseguiram se recuperar completamente da infecção, o número de infectados atualmente caiu de 17 para 11, aumentando ainda mais a esperança pelo dia em que a cidade de João Pinheiro chegará a zero infectados pela Covid-19.

A situação se mostra ainda mais controlada em razão da enfermaria e da UTI que continuam sem nenhum paciente internado. Aliado a isso, a vacinação no município segue avançando. Já são 16.013 pinheirenses imunizados com a dose de reforço.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias