Na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, a reportagem do JP Agora recebeu um pedido de ajuda vindo de um renomado escritório de advocacia da cidade de João Pinheiro. Toda a carteira de clientes dos advogados Dr. Jorge Tomio e Dra. Aline Souza Oliveira foi contatada por criminosos que se passaram por ambos. Nas mensagens, os estelionatários pediram dinheiro para liberação de alvarás. Entenda.
Segundo informado à redação pelos advogados, até o momento nenhum cliente caiu no golpe porque a maioria resolveu ligar antes de efetuar qualquer tipo de pagamento. Se passando pelo escritório, os estelionatários enviaram mensagem aos clientes informando que seria preciso pagar uma determinada quantia para que o cliente conseguisse sacar seus valores na justiça via precatórios.
Os advogados Dr. Jorge e Aline procuraram a polícia e registraram uma ocorrência. Eles pediram que o JP Agora divulgasse o caso para que o golpe seja exposto, evitando, assim, que algum cliente caia. Compartilhe esta informação.