Escritório de advocacia de João Pinheiro alerta para tentativas de golpes contra seus clientes

Criminosos estão mandando mensagem aos clientes se passando pelo escritório pedindo dinheiro para uma suposta liberação de alvará

Na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, a reportagem do JP Agora recebeu um pedido de ajuda vindo de um renomado escritório de advocacia da cidade de João Pinheiro. Toda a carteira de clientes dos advogados Dr. Jorge Tomio e Dra. Aline Souza Oliveira foi contatada por criminosos que se passaram por ambos. Nas mensagens, os estelionatários pediram dinheiro para liberação de alvarás. Entenda.

Segundo informado à redação pelos advogados, até o momento nenhum cliente caiu no golpe porque a maioria resolveu ligar antes de efetuar qualquer tipo de pagamento. Se passando pelo escritório, os estelionatários enviaram mensagem aos clientes informando que seria preciso pagar uma determinada quantia para que o cliente conseguisse sacar seus valores na justiça via precatórios.

Os advogados Dr. Jorge e Aline procuraram a polícia e registraram uma ocorrência. Eles pediram que o JP Agora divulgasse o caso para que o golpe seja exposto, evitando, assim, que algum cliente caia. Compartilhe esta informação.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários