Esperança: profissional da saúde de João Pinheiro vence a Covid-19 e recebe alta da UTI

Miria tem 45 anos, passou 9 dias entubada e recebeu alta da UTI ontem, 14 de março

Em meio a tantas notícias ruins relacionadas ao coronavírus, uma profissional da saúde de João Pinheiro de 45 anos venceu a parte mais complicada da infeção depois de 9 dias entubada e recebeu alta da UTI na tarde de ontem, 14 de março de 2021. O sucesso do tratamento foi registrado pelos colegas que ajudaram a tratar Miria Cristina Fernandes Pereira. Veja o vídeo do momento da alta.

De acordo com informações repassadas por pessoas ligadas ao Hospital Municipal, Miria precisou ser internada na enfermaria Covid no dia 26 de fevereiro, onde ficou até o dia 02 de março, quando precisou ser levada para a UTI para ser entubada em razão do seu quadro de insuficiência respiratória aguda. A paciente ficou longos nove dias entubada e contraiu pneumonia bacteriana, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.

Dois dias depois de passar pela extubação, Miria recebeu alta da UTI e retornou para a enfermaria sem nenhum equipamento respiratório. O momento da alta foi emocionante e foi registrado pelos profissionais da saúde que estavam no hospital. Veja, a seguir, o vídeo.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Que a alta de Miria possa inspirar os pacientes que passam por este momento difícil, assim como que sirva de esperança para as famílias que, neste momento, estão aflitas com seus entes queridos tratando do coronavírus.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
10 meses atrás

Ate que wnfim uma Boa notocia essa meninas foi minha colega de slql pessoas muti bia

Lua
10 meses atrás

Obg Sr,nós precisamos da Miria ela vai sair dessa!

Derlybessas Bssas
10 meses atrás

Miria que Deus continue te abençoando. Força minha amiga .

Artigos relacionados

Últimas Notícias