Suspeito de matar Sargento da PM do Distrito Federal é preso em Brasilândia de Minas

O crime aconteceu em agosto do ano passado; vítima levou seis disparos de arma de fogo

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do DF e de Minas Gerais, além de integrantes do Ministério Público de Minas Gerais (GAECO), conseguiram prender um foragido da justiça do DF, acusado de matar um PM aposentado no Novo Gama (GO) em agosto do ano passado.

Edvaldo Alves Pereira, Sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, foi morto a tiros no dia 22 de agosto de 2020. Na época, a polícia indiciou como autores do crime os suspeitos Gabriel Ferreira Breda, 23 anos, e Josimar Ferreira Silva, 47 anos. Os dois são pai e filho.

Gabriel foi preso dias após o crime, mas Josimar estava foragido desde então. Ele foi encontrado depois do serviço de inteligência da Agência Regional de Inteligência do Comando de Policiamento de Missões Especiais (PMDF) que levantaram informações que levaram a prisão do homem na cidade mineira de Brasilândia de Minas.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Josimar foi preso e levado até a Delegacia de Polícia e aguarda transferência para o DF.

Imagem – Reporter Ailton Pinheiro

O crime

Edvaldo foi assassinado a tiros no bairro Residencial Alvorada, no Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal. Policiais o encontraram morto dentro de um carro.

Segundo os investigadores, o crime teria sido motivado após o sargento da reserva ter tentado apartar uma briga entre Josimar e um conhecido do militar. Na ocasião, o policial aposentado sacou a arma e disparou para o alto.

Revoltado com Edvaldo, Josimar foi até em casa e chamou o filho Gabriel. Armados, os dois localizaram a vítima em uma distribuidora e efetuaram os disparos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
10 meses atrás

Só tranqueira em Brasilândia , xulipa

Artigos relacionados

Últimas Notícias