Estelionatário faz nova vítima com cheque falso em Brasilândia de Minas

O cheque possui as mesmas características do que foi repassado em João Pinheiro no início da semana

Um comerciante de Brasilândia de Minas foi vítima de estelionato na manhã do dia 28 de agosto. Ele recebeu um cheque no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) como pagamento e ficou sabendo que se tratava de cheque clonado quando foi depositá-lo.

Deusdet Lacerda, da Janjão Baterias, procurou a redação do JP Agora depois que viu a reportagem do dia 9 deste mês informando que um comerciante de João Pinheiro recebeu um cheque falso em seu estabelecimento. Ele já havia recebido um cheque com as mesmas características dias antes e resolveu divulgar seu caso no site.

A folha de cheque é do mesmo emitente e da mesma agência. Deusdet tentou depositar o título no dia 31, quando foi informado que era clonado. Dias depois, o mesmo estelionatário fez a vítima em João Pinheiro.

O funcionário que pegou o cheque descreveu o estelionatário. Se trata de um homem de cabelos brancos, estatura mediana, acima do peso e estava em um Fiat Gran Siena marrom, as mesmas características do que praticou o crime em João Pinheiro.

O homem pode ter feito outras vítimas na região. Qualquer informação, procure as autoridades.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
1 ano atrás

O meu funcionário também pegou um cheque desse clonado em Brasilândia de Minas , só foi um cara mais novo ele se passou dizendo que era um policial tinha chegado na cidade, que qualquer coisa se o cheque desse algo errado podia procurar lá no quartel , nem fiz ocorrência pq não ia conseguir recuperar mesmo e ainda meu funcionário não queria pegar diz a ele não tinha ordem ele viajou no psicológico do menino até ele
Pegou , só lamentei porque meu funcionário não tinha ordem para pegar cheque , ele vai ter me pagar !!!

Serasa noroeste distribuidor autorizado serasa exp
1 ano atrás
Resposta para  Revoltado

Boa noite estou em contato com o dono De um cheque que foi clonado e passado em jp o dono do cpf e de Goiás e o primeiro cheque foi passado la e a pessoa usou a mesma história que vc descreveu queapessoa chegou em uma loja e se apresentou como policial militar do Go de boa ve acreditando os proprietários pegará o o cheque mais na realidade este cara esta aprontando e usando o nome da pm deveriam pegar este cara

Ajuda o rapaz
1 ano atrás
Resposta para  Revoltado

Mas vc tinha repassado pra ele que ele não podia pegar cheque?
Se o cheque for um valor simbólico vc pode ajuda seu funcionário.

Maravilha
1 ano atrás

coisa ds quadrilha do granpao

Artigos relacionados

Últimas Notícias