InícioCidadeEstrada rural de Canabrava fica completamente intransitável e moradores cobram por providências

Estrada rural de Canabrava fica completamente intransitável e moradores cobram por providências

A mulher resolveu pedir ajuda do JP Agora para ver se o problema será resolvido

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro, a reportagem do JP Agora recebeu a reclamação de uma moradora de Cana Brava que está ilhada por conta do atual estado da estrada que dá acesso ao distrito. Bastante revoltada, a mulher pediu que as autoridades tomem providências para resolver a questão.

Junto com a reclamação, a mulher encaminhou um vídeo que mostra uma grande quantidade de água empoçada na estrada, tanto que chegou a entrar dentro de um veículo que ficou atolado. Segundo a moradora, ela tem filhos e teme que precise utilizar a estrada em algum caso de urgência, indignada com o que ela chamou de descaso.

“Como que faz se uma cobra pica, acontece alguma urgência, como que passa em uma água dessa Não tem como. Quando a gente vota, a gente vota querendo melhorias, corremos atrás de tudo, mas aí depois que elege, você vê que seu voto não está tendo serventia nenhuma. Pensa você ficar ilhado, quem trabalha cedo para comer de tarde, entra água e estraga o motor, isso é prejuízo” disse a mulher.

A moradora ressaltou que as chuvas tem contribuído para que as estradas fiquem neste estado. Contudo, disse que as autoridades não fizeram nada para ajudar, nem mesmo para tentar contornar a situação.

“Ninguém nota as estradas, parece que está tudo abandonado, ninguém faz nada. Quem sabe se fazer uma matéria expondo talvez alguém faça alguma coisa. Teve que fazer desvio porque abriu cratera no meio das estradas. Tem lugar que fez desvios, abrir cerca dos outros, invadir fazenda dos outros. A questão não é nem as chuvas, mas alguém tinha que fazer alguma coisa” disse.

O JP Agora encaminhou a reclamação à Secretaria de Obras da cidade de João Pinheiro e aguarda por um posicionamento oficial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
22 dias atrás

Calma o dinheiro do asfalto já está guardado. Kkkk

Dilma José Lima
22 dias atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Se está guardado, porque guardou? Desde de 2021 esse dinheiro já tinha sido liberado e porque ainda não foi feito o serviço? Se tivesse colocado mãos a obra já estava pronto há muito tempo. Deixou o bozonaro roubar, pra depois dizer que o dinheiro está guardado e não fez nada.

Ll
22 dias atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Verdade mais vai saber onde tá guardado

Qualquer
22 dias atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Isso mesmo. Em tempo oportuno a obra será realizada, obedecendo a legislação vigente.

Bolsonaro
22 dias atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

No bolso do Heli

GALO DOIDO
22 dias atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

ainda bem que esta guardado kkkkk

Pantera negra
22 dias atrás

Basta ter um pouco mais de calma o assfalto N vai demorar muito a passar por aí N kkķkk!
Prefeitinho dos caooo

Revoltado
22 dias atrás

É só rezar pra parar de chover

Marizona
21 dias atrás

o que o prefeito pode fazer gente tem esperas as chuva passar

Fulano
18 dias atrás
Resposta para  Marizona

Isso é por que esse prefeito Edmar não tem caráter, desde o primeiro mandato desse prefeito ele está prometendo esse asfalto.

mais artigos