InícioCidadeRio da Prata está a mais de 6 metros acima do nível...

Rio da Prata está a mais de 6 metros acima do nível normal em João Pinheiro

Alto volume é resultado das chuvas que vem caindo em João Pinheiro e região nas últimas semanas

Publicado em

O volume do Rio da Prata não para de subir e já está a 6 metros do considerado normal. Fotos publicadas pelo portal de notícias PO Notícias mostram que as águas quase atingiram a ponte da LMG-726, que liga Presidente Olegário ao distrito de Galena. 

O portal PO Notícias anotou, ainda, que o Rio da Prata tende a encher ainda mais em razão das previsões que apontam mais chuvas em toda a região, o que faz com que a água desça com maior facilidade entre os afluentes.

“Outro fator importante e que faz com que o volume de água aumente é que na chamada cabeceira do rio as chuvas também estão sendo constantes e em grande volume, trazendo ainda mais esperança aos ribeirinhos e recuperando o Rio da Prata que passou por uma forte seca dos últimos meses.”

Em João Pinheiro, a previsão é de que as chuvas continuem. A cidade está em alerta laranja para chuvas intensas nos próximos dias.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos