Estudante tem celular e materiais escolares roubados por criminoso armado em Paracatu

Uma jovem de 18 anos foi assaltada na Rua Professora Belmira Chaves, Bairro Centro, em Paracatu na noite da última quinta-feira, 10 de março. O criminoso era um homem com idade aproximada de 40 anos que trajava uniforme de firma. Ele estava armado com uma faca e ainda não foi localizado.

A vítima contou para a polícia que o autor era baixo, magro, cabelos crespos e aparentava ter 40 anos. Ele a abordou com a faca em punho e ameaçou matar a vítima caso ela não lhe entregasse tudo que tinha. Então, a jovem entregou seu celular Samsung J4 Plus, uma mochila com seus materiais escolares e um cartão de banco.

Depois do crime, o assaltante fugiu de bicicleta rumo a Rua Temístocles Rocha e não foi mais visto, apesar dos intensos rastreamentos da Polícia Militar. A polícia alerta a comunidade que compra ou recebe materiais produtos de furto ou roubo comete crime de receptação. Se porventura alguém oferecer produtos de origem duvidosa ligue imediatamente para o 190-Emergência Policial.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias