Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisEstudante tem celular e materiais escolares roubados por criminoso armado em Paracatu

Estudante tem celular e materiais escolares roubados por criminoso armado em Paracatu

Publicado em

Uma jovem de 18 anos foi assaltada na Rua Professora Belmira Chaves, Bairro Centro, em Paracatu na noite da última quinta-feira, 10 de março. O criminoso era um homem com idade aproximada de 40 anos que trajava uniforme de firma. Ele estava armado com uma faca e ainda não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A vítima contou para a polícia que o autor era baixo, magro, cabelos crespos e aparentava ter 40 anos. Ele a abordou com a faca em punho e ameaçou matar a vítima caso ela não lhe entregasse tudo que tinha. Então, a jovem entregou seu celular Samsung J4 Plus, uma mochila com seus materiais escolares e um cartão de banco.

Depois do crime, o assaltante fugiu de bicicleta rumo a Rua Temístocles Rocha e não foi mais visto, apesar dos intensos rastreamentos da Polícia Militar. A polícia alerta a comunidade que compra ou recebe materiais produtos de furto ou roubo comete crime de receptação. Se porventura alguém oferecer produtos de origem duvidosa ligue imediatamente para o 190-Emergência Policial.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos