Estudantes de Escola Estadual em Presidente Olegário testam positivo para Covid, as aulas serão suspensas por 14 dias

Suspensão das aulas é prevista em protocolo caso alunos testem positivo para o vírus

Dois estudantes da Escola Estatual Padre José André Caldeira Coimbra, de Presidente Olegário, testaram positivo para a Covid-19, no retorno as aulas presenciais, um servidor está com suspeita e também foi afastado de suas funções. As aulas voltaram de forma presencial e obrigatória na última quarta-feira, 03 de novembro.

A informação da Superintendência Regional de Educação (SER) é que os estudantes passam bem e, ficarão isolados dos demais alunos, ficando em isolamento domiciliar conforme os protocolos da saúde. As aulas no educandário serão suspensas por 14 dias, a contar a partir desta segunda-feira, 8 de novembro.

De acordo com a direção da Escola, a suspensão das aulas se dará em razão do cumprimento do protocolo sanitário a fim de prevenir a disseminação do vírus entre os alunos e servidores. A previsão de retorno das aulas presenciais será no dia 22 de novembro.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias