Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisEx-prefeito de Paracatu Olavo Conde é preso por porte ilegal de arma...

Ex-prefeito de Paracatu Olavo Conde é preso por porte ilegal de arma de fogo em Paracatu

Olavo apresentou o certificado de registro da arma, mas não tinha autorização para transportá-la

Publicado em

O ex-prefeito de Paracatu – MG Olavo Conde foi preso em flagrante no final da tarde do último sábado por porte ilegal de arma de fogo. Ele transportava uma pistola Imbel com vários carregadores e munição, apesar de não possuir porte e nem mesmo autorização para transportar a arma, que está devidamente registrada em seu nome.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O ex-prefeito foi abordado em uma blitz na MG-188. Os policiais encontraram a pistola no interior do veículo. Olavo apresentou o registro válido da arma, o que não lhe dá direito de portá-la. Ele argumentou e apresentou, ainda, seu registro de caçador e de tiro esportivo, mas o mesmo estava vencido.

Olavo Conde foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zemane
1 ano atrás

Quero saber o final , ele foi liberado e teve sua arma de volta , tempestade em copo de água !!!

mais artigos