Prefeitura de João Pinheiro anuncia Ivermectina à disposição da população nos postos de saúde

Tratamento precoce será adotado nos postos de saúde

O Prefeito Edmar Xavier concedeu na tarde de hoje, 15 de março de 2021, uma coletiva de imprensa para anunciar que a Prefeitura disponibilizará Ivermectina para aqueles que se interessarem pelo medicamento nos postos de saúde. Disse, ainda, que orientou os médicos a adotarem um tratamento precoce para a Covid-19, além de ter comentado sobre a aquisição de vacinas pelo próprio município.

O Dr. Lucas também esteve presente na coletiva e comentou sobre as especificações técnicas da Ivermectina contra o coronavírus. Segundo ele, outros municípios que usaram o medicamento em larga escala obtiveram bons resultados.

“Muito se fala que não tem comprovação científica e não vamos ter tão cedo. Isso demora de 5 a 10 anos para sair. Estamos em um momento de crise e alguma coisa tem que ser feita. É uma medicação segura e pode sim ser usada em larga escala. Por isso, optamos por deixar à disposição da população que se sinta a vontade para tomar.”

24 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


24 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indivíduo
10 meses atrás

O Edinho (do PDT, partido coligado com o PT) fazendo as mesmas coisas que Bolsonaro, isso mostra que político é tudo igual.

Cadê a Vacina?
10 meses atrás

PQP, o fim do mundo! Essa Galileus acham que o MUNDO está sofrendo com essa doença e só o Brasileiro que sabe o remédio que funciona. Chega a ser incrível. A própria fabricante do remédio disse que não tem eficácia NENHUMA contra COVID. Esse é o Placebo que a população precisa, enquanto tem muita gente vacinando as escondidas ai.

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/02/05/fabricante-ivermectina-eficacia-covid-19.htm

O conservador
10 meses atrás
Resposta para  Cadê a Vacina?

É inacreditável que o povo acredite no presidente e no prefeito que dizem que esse PLACEBO funciona e que a vacina pode transformar em jacaré ou causar alterações no DNA. É pá cabá cum piqui do Goiáis mêmo

Desgraça
10 meses atrás

O Edinho QUEREMOS VACINA enfia no CU essa tal de IVERMICTINA

Isaac
10 meses atrás

Se preparem para epidemia de hepatite medicamentosa causada por abuso de ivermectina.

Isaac
10 meses atrás

Ainda bem que o cemitério é perto do hospital.
Só atravessar a rua e jogar na vala. Se o povo da cidade não fizer isolamento, usar máscaras nada vai adiantar.

Isaac
10 meses atrás

João Pinheiro sem piolhos!

Márcia
10 meses atrás
Resposta para  Isaac

E sem sarna. Kkkkkkk……..

FERNANDA
10 meses atrás
Resposta para  Isaac

e se curasse outra doença vc estaria imune, ****** essa

Revoltado
10 meses atrás

Porque os comerciantes de João Pinheiro não pode funcionar mais os comerciantes de pagos de
minas estão fazendo feirão na área do posto petromimas

FERNANDA
10 meses atrás

O que é necessário para pegar a Ivermectina no posto de Saúde, só chegar lá e pedir ???

José Roberto Duval Lucio
10 meses atrás

Fui hoje no posto da Rural Minas e me disseram que não chegou. Vai demorar uns 20 dias. A Erika me informou.

Isaac
10 meses atrás

João

Ministério Público recomenda fim do fornecimento indiscriminado de ivermectina para população de João Pinheiro - JP Agora
9 meses atrás

[…] Edinho resolveu adotar o uso da ivermectina como uma espécie de tratamento precoce, seguindo exemplos de outros municípios que adotaram a medida e que, aparentemente, tiveram bons […]

Márcio Afonso
10 meses atrás

Parabéns Edinho!
Você fez sua parte.
Disponibilizou, USA QUEM QUISER…
EU USO, e vou continuar usando.??????

#SÓ OBSERVANDO
10 meses atrás

Como diz o ditado ANTES TARDE DO QUE NUNCA, já TINHAM q ter feito isso há muito mais tempo. Tinham q liberar tbém o KIT COMPLETO, com Azitromicina,Ivermectina e Hidroxicloroquina quem quisesse tomar assinava um termo e pronto, com certeza iria custar MUITO MENOS do que um PACIENTE ENTUBADO, que Deus nos Abençõe.

Deusdete Souza
10 meses atrás

É isso aí parabéns estamos numa doença invisível qualquer coisa a gente tem que arriscar se é bom para o população mal também não vai fazer que ela é boa para verme e outras coisas que Deus abençoe nós ??????

MARCILENe Alves
10 meses atrás

Parabéns prefeito tem o zinco e a vitamina de e a vitamina C tbm
No meu pensar esse kit tem q dar pra todos que estiver com gripe aqui agente faz o teste rapido não dá positivo e fica sem o kit
Mas agora eu seu se fosse antes de saber que esse remédio era o certo tinha comprado pro meu esposo que ficou muitos dias passando mal hj pra Glória de Deus e os remédios certo está bem inclusive esse ivermectina

Muita Treta
10 meses atrás

Prefeito Edinho conquistou o meu respeito!

Rita de Cassia Bechelwni
10 meses atrás

Acredito que ela não está pensando em política e sim em salvar vidas .

Pinheirense
10 meses atrás

Não votei em João Pinheiro, mas preciso elogiar o prefeito por esta brilhante iniciativa. Parabéns, Edinho!

Jorge
10 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Realmente prefeito esta de parabéns, aos hipócritas de plantão que insistem em negar, um remédio que custa 26 reais aliado com vitaminas e nao tem contra indicações nao faz mal algum, varias cidades tem tido resultado positivo com esse tratamento nao interressa se veio do Bolsonaro oque interessa e que tem salvado vidas mas nao gera grandes lucros p indústria farmacêutica. Povo deposita suas esperanças numa vacina q nem testada direito foi, me digam se vc vacinar contra tétano coqueluche vc contrai essas doenças acho q não, mas a do covid vc pega ele mesmo com a vacina quem quiser… Leia mais »

ernesto
10 meses atrás
Resposta para  Jorge

Verdade

Artigos relacionados

Últimas Notícias