Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeFamília de pinheirense que se acidentou no Tocantins continua precisando de ajuda

Família de pinheirense que se acidentou no Tocantins continua precisando de ajuda

José Rodrigues conversou com o JP Agora na última quinta-feira

Publicado em

A família do pinheirense José Rodrigues segue em Palmas para finalizar o tratamento após o acidente que vitimou o filho dele de apenas 4 anos de idade. Atualmente, sua esposa segue em tratamento sem previsão de alta. Saiba como ajudar.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Em conversa com o JP Agora, José Rodrigues comentou que já está completando um ano de muita luta no estado do Tocantins. Ele relembrou que os médicos já informaram que sua esposa ganharia alta diversas vezes, mas, por complicações, a alta definitiva ainda não foi possível.

Desde as primeiras semanas após o acidente, José Rodrigues vem mantendo a família no hospital com a ajuda de doações vindas de João Pinheiro, Brasilândia de Minas e de várias outras cidades da região. Agora, o pinheirense conseguiu um emprego dentro do hospital e a renda será muito bem vinda.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

José Rodrigues, no entanto, ainda não começou o novo trabalho e eles continuam precisando de doações. “Dia 27 de outubro vai completar um ano que estamos aqui. Já programaram várias vezes para nos liberar, mas devido ao grau da lesão, das intercorrências que houveram, tivemos que permanecer aqui. A situação é crítica, minha esposa finalizou agora a cicatrização e agora vai corrigir a bacia que quebrou muito. Estamos com bastante fé, arrumei um trabalho dentro do hospital, as coisas vão começar a melhorar. Enquanto isso, precisamos muito das doações” disse José Rodrigues ao repórter do JP Agora.

Por fim, José Rodrigues demonstrou a sua gratidão com todos que vem ajudando a sua família e pediu que continuem os ajudando. Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia para a chave PIX 38999933582 ou depositando qualquer valor na conta de José Rodrigues Ferreira da Silva, Agência 0911-3 Conta Corrente 17921-3 do Banco Bradesco.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro
Família pinheirense que sofreu grave acidente em Tocantins vai voltar para casa nos próximos dias
Foto: Arquivo Pessoal José Rodrigues

O acidente

José estava acompanhado de toda a família naquela fatídica noite de quarta-feira, 27 de outubro de 2021. Todos saíram de carreta de Brasilândia de Minas e, na cidade de Dianópolis, estado do Tocantins, o veículo tombou. O acidente vitimou fatalmente o filho mais novo de José. O outro filho, João Pedro, ficou gravemente ferido e conseguiu se recuperar, assim como a esposa Thaís Gonçalves.

O tratamento de Thaís, no entanto, ainda não terminou. Ela perdeu muito tecido das pernas e precisou passar por procedimentos de enxertos, o que demandou muito tempo. Agora, ela passa por novos procedimentos para tratar da bacia quebrada.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
1 mês atrás

Bomzim*

Calango azul
1 mês atrás

Pelo q conheço desse cabra aí, vai ficar pedindo ajuda o resto da vida, o q esse pessoal tá fazendo lá ainda, pq nao veio tratar aqui onde tudo seria mais fácil

O indignado
1 mês atrás
Resposta para  Calango azul

Não conheço ele, ele é mal caráter??

Publicidade

mais artigos