Família pede ajuda para encontrar rapaz que desapareceu em surto psicótico em Brasilândia de Minas

Urion apresentou um surto na noite do dia 26 e saiu de casa dizendo que havia pessoas querendo matá-lo

A família do jovem Urion Urion Cardoso dos Santos, de 32 anos, procurou a reportagem do JP Agora para noticiar o seu desaparecimento. O rapaz saiu de casa por volta das 22hrs do dia 26 de novembro apresentando sintomas de surto psicótico e, até o momento, ainda não foi localizado. Compartilhe a reportagem para ajudar a família, que segue aflita com o desaparecimento.

O repórter do site conversou com Daniel, irmão de Urion. Ele relatou que Urion começou a dizer que algumas pessoas estavam querendo matá-lo, mas afirmou que o irmão não possui inimizades e que estas falas seriam de um surto psicótico. Depois disso, o rapaz foi visto pela PM na terça-feira, mas ele segue desaparecido.

“Não tinha ninguém querendo matar ele, só pode ter sido um surto. Quando foi na terça-feira, eu liguei e ele atendeu. Ele falou que estava no pé da serra aqui em Brasilândia. Nós fomos lá procurar ele lá e não achamos. Fomos na PM e disseram que pegaram ele lá todo sujo de terra, mas liberaram ele. Estamos desesperados e muito preocupados”, disse Daniel.

Urion pode estar nas redondezas de Brasilândia de Minas precisando de ajuda. Por isso, compartilhe esta reportagem com familiares e amigos para facilitar as buscas. Caso você tenha informações ligue para os familiares (38) 9.9827-0076 ou (71) 9.8434-9375.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Deus abençõe encontre ele.

Ja foi encontrado. Obrigado a todos que ajudaram.