InícioCidadeAssentados da CODEBRAS que ocupam fazenda da Vallourec em Brasilândia consegue liminar...

Assentados da CODEBRAS que ocupam fazenda da Vallourec em Brasilândia consegue liminar para manter ocupação

Publicado em

Assentados da CODEBRAS, que ocupam parte da Fazenda Brejão, de propriedade da Vallourec em Brasilândia de Minas, conseguiram uma liminar no TJMG para se manterem na fazenda por mais tempo. A decisão foi proferida no Agravo de Instrumento interposto pelo CODEBRAS em nome das famílias que integram o movimento.

Representados pelo Conselho de Desenvolvimento de Brasilândia – CODEBRAS, as famílias que integram a ocupação alegaram, no recurso, que possuem provas de que a área ocupada não era produtiva e que as famílias já estão alojadas na área, de modo a facilitar a reforma agrária da referida área.

Em juízo de cognição sumária, o Desembargador Ferrara Marcolino atribuiu efeito suspensivo ao recurso e suspendeu a decisão liminar que determinava a saída imediata das famílias do local, mantendo-as na posse do imóvel até o julgamento final do Agravo de Instrumento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários