InícioCidadeFamília registra desaparecimento de pinheirense que não é visto desde o dia...

Família registra desaparecimento de pinheirense que não é visto desde o dia 31/12

Emerson Teixeira da Cruz não dá notícias desde o último dia de 2022

Publicado em

O pinheirense Emerson Teixeira da Cruz está desaparecido desde o dia 31/12 na cidade de João Pinheiro. Sua família já comunicou a polícia e o caso está sendo investigado.

Segundo apurado pelo JP Agora, antes de sumir, Emerson teria comentado com familiares que havia entrado em uma facção criminosa e estava devendo R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais). No entanto, não se sabe até o momento se o seu desaparecimento tem a ver com o crime organizado.

Emerson fez contato com seu pai por telefone no dia 31/12 e, depois disso, não foi mais visto e também não deu mais notícias. Suas redes sociais também não foram mais movimentadas desde então.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Emerson deve ser comunicada imediatamente às autoridades.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fazuéli
16 dias atrás

O individuo está no Presídio

Fazuéli
16 dias atrás

O rapaz tá é preso!

Galo doidão
16 dias atrás

Esse aí e desandado coitado 😂

Cohab 1000 grau
15 dias atrás

Tá preso meteu 157 e rodou

mais artigos